Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!!!minha pança esta crescendo!>!>!>!


jota69

Post Destacado

  • Moderador

Q tal isso: colocamos a culpa na genética, esquecemos a cerveja e a gordura local e concordamos com a dieta? The brothers of the Brotherhood of the Iron are not supoused to fight, they're supoused to suport and depend each other.

huahuauh boa... é o que a maioria faria ,ou melhor , a maioria so colocaria a culpa na genetica e se acomodaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

huahuauh boa... é o que a maioria faria ,ou melhor , a maioria so colocaria a culpa na genetica e se acomodaria...

Hummm... O foca... tipo não venha me dizer que cerveja não da barriga cara... pelo amor de DEUS... cara alcool cataboliza isso é mais que provado... e musculo catabolizado vira FAT... adposidade pura... e outra coisa cerveja é diurético... resumindo se perde liquido quando bebe... e isso tambem não é nada bom... cevada da barriga... principalmente se consumida em grande quantidade... cara cerveja é pão liquido...

Foca não se ofenda cara é só uma opinião que me basiei em artigos cientificos... vc é um cara super gente fina... tipo ninguem é dono da verdade... não quero discutir com ninguem... só expor algo que aprendi... va é brother... bele? FUI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

porra fera..que isso , nao tem a menor necessidade de falar assim...

tamo aqui p/ aprender junto...

mas continuo afirmando , pq ja li nao 1 , nem 2 estudos , e sei que cerveja nao da barriga.

como disse vou posta-los aqui , assim que achar em qual disquete eu salvei...

outra , a parada do gene , tb é veridica , os italianos que o descobriram...

realmente se chama DD , e esta presente em 40% da populaçao mundial , e tem como caracteristica a formaçao da protuberancia abdominal... se der uma busca em gene da barriga de cerveja , vc vai achar .

outra , ja viu o % de alcool de 1 lata de cerveja??? nada que possa realmente formar gordura suficiente.

outra , o alcool é catabolico ? sim . é verdade. mas estamos falando de cerveja , e volta o % de alcool em cada lata a historia.

por essas e outras mantenho minha opiniao.

abraços.

obs: estou partindo do ponto de vista , de uma pessoa , nao sedentaria , e que nao se entope de cerveja , todo santo dia , pq ai nao tem como.

nenhuma bebida alcoolica tomada sozinha , sem exageros , engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Foca. Se a cerva for ingerida moderadamente, a ingesta

calórica que ela vai propiciar será bem inferior aos petiscos e tira-gostos

que costumam acompanhá-la. Mas para um bebum convicto, a ingesta calórica da cerva pode acarretar um grande prejuízo.

Vamos fazer alguns cálculos: o álcool tem um calor de combustão de aprox. 7 Kcal/ml. A cerveja tem um teor alcoólico de 4 a 6 %(acho que é +-isso).Uma garrafa de 600ml, teria então aprox. 30 ml de álcool, ou uma

ingesta calórica de 210 Kcal, que mesmo somado à cevada e ao malte é

bem inferior aos petiscos gordurosos que se costumam comer junto c/ ela.

Claro que se o cidadão tomar meia dúzia de cervas, aí a estória é outra,.

Quanto à barriga, ela momentaneamente estufa.Mas isso ocorre com a ingestão de qualquer líquido, em função da dilatação do estômago.Experimente tomar 1 litro dágua sem estar com sede, e veja no

espelho o tamanho da sua barriga, e quando a agua for eliminada, a barriga volta ao normal., o mesmo ocorrendo com a cerveja. A barriga dos grandes bebedores de cerveja não é por causa da água, mas sim da enorme quantidade de álcool(calorias) que eles ingerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Foca. Se a cerva for ingerida moderadamente, a ingesta

calórica que ela vai propiciar será bem inferior aos petiscos e tira-gostos

que costumam acompanhá-la. Mas para um bebum convicto, a ingesta calórica da cerva pode acarretar um grande prejuízo.

Vamos fazer alguns cálculos: o álcool tem um calor de combustão de aprox. 7 Kcal/ml. A cerveja tem um teor alcoólico de 4 a 6 %(acho que é +-isso).Uma garrafa de 600ml, teria então aprox. 30 ml de álcool, ou uma

ingesta calórica de 210 Kcal, que mesmo somado à cevada e ao malte é

bem inferior aos petiscos gordurosos que se costumam comer junto c/ ela.

Claro que se o cidadão tomar meia dúzia de cervas, aí a estória é outra,.

Quanto à barriga, ela momentaneamente estufa.Mas isso ocorre com a ingestão de qualquer líquido, em função da dilatação do estômago.Experimente tomar 1 litro dágua sem estar com sede, e veja no

espelho o tamanho da sua barriga, e quando a agua for eliminada, a barriga volta ao normal., o mesmo ocorrendo com a cerveja. A barriga dos grandes bebedores de cerveja não é por causa da água, mas sim da enorme quantidade de álcool(calorias) que eles ingerem.

Perfeito! Concordamos em gênero, número e grau! MAS, duvido muito que o indivíduo que tenha um barrigão não beba como nós (eu pelo menos, degusto um copo de cerveja a cada morte de papa), bebe cerveja contando engradados, ao invés de copos. Fora aquilo que come de acompanhamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa knot... mas desde quando cerveja da barriga????

ja esta mais do que provado e comprovado que cerveja nao tem a menor condiçao de dar barriga , seja pelo alcool , seja pelas calorias ...

a barriga que a maioria dos boemios consegue , nao vem da cerveja , e sim dos acompanhamentos dela.

linguicinha frita

batata frita

bolinho de bacalhau

bolinha de queijo

etc

etc

todos altamente deliciosos , e tb altamente caloricos e gordurosos.

isso ja foi alvo de pesquisa e ja esta mais que comprovado fera.

valew.

sem contar que ja existem estudos que indicam que um gene DD , se nao me falha a memoria , que é responsavel pela protuberancia abdominal , que está presente em cerca de 40 % da populaçao mundial

Po... eu acho que cerveja dá barriga sim meu... pq meu pai é foda, ele não é gordo, tem os braços e perna normais e talz.... mas a barriga é gigante, parece mulher grávida, isso começo depois da cerveja, agora ele parou e tá diminuindo, e quanto as coisas gordurosas ele ainda come..... e diminui...... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...