Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bombas x espinhas


slash-RJ

Post Destacado

ae pessoal gostaria de saber a durateston dá mesmo muito mais espinhas que a deca, e se isso acontece com todo mundo ou alguns podem nao ter nada ... pq eu tenho pele oleosa, então ja tive muita espinha, agora diminuiu bastante... se a dura der mesmo muita espinha, eu vou ciclar so com deca

o problema tb eh essa história de deca dick ... dizem q tomando 1 dura a cada 15 dias contém esse feito ... será q essa quantidade tb iria dar muita espinha, com a mesma intensidade se eu ciclasse com dura? além disso, existe algum anabolizante que nao de espinha?

ajudem ae, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara de boa msm... se vc n quer ter espinhas naum cicla...

eu perdi esse medo já...quero que se fod*, esquema é tentar prevenir durante o ciclo... sabonete de enxofre, pomadas, levedo de cerveja.... e depois mandar 1 remedio oral.. que dermatologista recomenda...

Agora dura vs deca é muito relativo na questão de espinhas... amigos meus ciclaram com deca e naum tiveram espinhas nenhuma, ja com dura 1 monte de espinhas já outros com deca e tiveram 1 monte de espinhas...

Acho melhor (minha opinão), se for arriscar com Ae's usa dura veio... pq com deca vc vai ter 2 riscos, 1-ter espinhas, 2-perder boa parte do ganho no pós-ciclo e com a dura vc so vai ter risco de ter espinhas hehehe

(tendo em vista 1 boa suplementação alimentação treino etc... 8) )

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...