slash-RJ Postado 1 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2003 ae pessoal gostaria de saber a durateston dá mesmo muito mais espinhas que a deca, e se isso acontece com todo mundo ou alguns podem nao ter nada ... pq eu tenho pele oleosa, então ja tive muita espinha, agora diminuiu bastante... se a dura der mesmo muita espinha, eu vou ciclar so com deca o problema tb eh essa história de deca dick ... dizem q tomando 1 dura a cada 15 dias contém esse feito ... será q essa quantidade tb iria dar muita espinha, com a mesma intensidade se eu ciclasse com dura? além disso, existe algum anabolizante que nao de espinha? ajudem ae, blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash-RJ Postado 3 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 3 de outubro de 2003 po galera vamos ajudar ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moloko_boo Postado 3 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2003 Cara de boa msm... se vc n quer ter espinhas naum cicla... eu perdi esse medo já...quero que se fod*, esquema é tentar prevenir durante o ciclo... sabonete de enxofre, pomadas, levedo de cerveja.... e depois mandar 1 remedio oral.. que dermatologista recomenda... Agora dura vs deca é muito relativo na questão de espinhas... amigos meus ciclaram com deca e naum tiveram espinhas nenhuma, ja com dura 1 monte de espinhas já outros com deca e tiveram 1 monte de espinhas... Acho melhor (minha opinão), se for arriscar com Ae's usa dura veio... pq com deca vc vai ter 2 riscos, 1-ter espinhas, 2-perder boa parte do ganho no pós-ciclo e com a dura vc so vai ter risco de ter espinhas hehehe (tendo em vista 1 boa suplementação alimentação treino etc... ) flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora