Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, proibicoes e duvidas (Pharmabio tem uma duvida =D)


Markins

Post Destacado

Tipo a creatina ta proibida aki no RJ, qto sairia pra manipular e como eu pediria?Precisa de receita?

Ah e tipo to tomando proteina de soja,malto, glutamina e keru tomar creatina, so q daki a 3 semanas devo fazer um rastreamento(exames de sangue, fezes, urina e mais uns exames ai) será q tomando essas paradas alteraria o resultado de algum desses exames?acho q o unico q poderia meio q alterar seria a creatina mas sei la...

vlwwww

Abracosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EU NAUM SEI DESSA DE QUE A CREATINA TAH PROIBIDA AQUI NO RIO NAUM HEIN....ONDE VC OUVIU ISSO????????

QUANTO AOS EXAMES, ALTERAR NAUM VAI, SÓ QUE VAI APARECER NOS EXAMES DOSES ALÉM DO NORMAL DOS COMPOSTOS QUE CONTÉM OS SUPLEMENTOS....SE SEUS PAIS SÃO NEUROTICOS COM ISSO, VC DEVE ESPERAR OS EXAMES PRA COMEÇAR COM A CREATINA.

UMA VEZ UM AMIGO MEU FEZ EXAME(NAUM LEMBRO DE QUE) E APONTOU EXCESSO DE CREATININA(CREATINA) E O MÉDICO FALOU PRA ELE NAUM TOMAR MAIS POIS DESREGULAVA O ORGANISMO(NAUM ACREDITEI EM NADA QUE ESSE MEDICO DISSE) ELE NUNCA MAIS TOMOU CREATINA COM MEDO...... :P:lol::lol: EU TOMAREI PELO RESTO DA VIDA, POIS PRA MIM SOH TROUXE BENEFICIO....FALOW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de deixar claro o seguinte, em nenhum momento a substancia CREATINA foi proibida. O que é proibido e a comercialização de suplementos alimentares sem registro no ministério da saude.... Aí o que acontece é que sai uma resolução ou portaria com o nome das marcas proibidas, e ocorre o arrastao de apreensoes... Mas a creatina nao é proibida não... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...