Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glúteos ou Deltóides ?


MINQiz

Post Destacado

Amanhã vou comprar as minhas 16 durateston, + ainda de aplicar tenho que comprar o tamoxifeno, só vou mandar as dura quando tiver certeza que as chances de algum colateral forem as mínimas possíveis (por estou ciente que o risco SEMPRE existe).

Bem, estou na dúvida se aplico nos glúteos ou nos deltóides. Já vi opiniões diferentes aqui no fórum, nego falando que a bunda tem + vascularização (que eu acho + provável) e outros dizendo que a parte + vascularizada são os ombros.

Tb estou medo de aplicar nos ombros e depois não conseguir malhar direito e assim diminuir os meus ganhos. Pretendo ganhar no mínimo uns 8 Kg de massa magra com esse meu 1º ciclo.

Pedi para o meu irmão me aplicar, + como ele é sacana achu que vai ter prazer em me furar :-? .

Outro lugar que eu pensei em aplicar tb foi nas panturilhas. Alguém me ajude :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Daniel_ctba

pow!! mas se auto aplicar nos gluteos eh foda!!!

como q vcs fazem???

e outra, na hora de por a agulha, coloco ela rapido ou devagar?? e na hora de tirar??

vlws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow!! mas se auto aplicar nos gluteos eh foda!!!

como q vcs fazem???

e outra, na hora de por a agulha, coloco ela rapido ou devagar?? e na hora de tirar??

vlws!!!

Assim:

Escolha o glúteo que vc vai aplicar(direito ou esquerdo). Vamos supor que vc escolheu o direito. Alivie o peso em sua perna direita, olhando num espelho fica melhor para vc ver onde aplicar. Aplique no primeiro quadrante da nádega. Quanto ao cravar, acho que não tem problemas quanto a velocidade, eu que "adoro" agulhas, finco devagar. Finque, puxe o embolo, e aplique o óleo. Quando for tirar, tire devagar para não haver refluxo do óleo(pode sair junto com a agulha se vc puxar muito rápido).

Basicamente é isso.

XX|X0 << aplico aqui

XX|XX

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou comprar as minhas 16 durateston, + ainda de aplicar tenho que comprar o tamoxifeno, só vou mandar as dura quando tiver certeza que as chances de algum colateral forem as mínimas possíveis (por estou ciente que o risco SEMPRE existe).

Bem, estou na dúvida se aplico nos glúteos ou nos deltóides. Já vi opiniões diferentes aqui no fórum, nego falando que a bunda tem + vascularização (que eu acho + provável) e outros dizendo que a parte + vascularizada são os ombros.

Tb estou medo de aplicar nos ombros e depois não conseguir malhar direito e assim diminuir os meus ganhos. Pretendo ganhar no mínimo uns 8 Kg de massa magra com esse meu 1º ciclo.

Pedi para o meu irmão me aplicar, + como ele é sacana achu que vai ter prazer em me furar :-? .

Outro lugar que eu pensei em aplicar tb foi nas panturilhas. Alguém me ajude :lol:

A vascularização do glúteo e do deltoide eh praticamente a mesma o que estamos falando é de grupamentos musculares completamente distintos.

Resumindo não é o fato de o glúteo ser supostamente mais vascularizada do que a detóide que fará você obter piores ou melhores resultados, o resultado irá ser o MESMO porém o que pode variar é o dolorido no local da aplicação.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow!! mas se auto aplicar nos gluteos eh foda!!!

como q vcs fazem???

e outra, na hora de por a agulha, coloco ela rapido ou devagar?? e na hora de tirar??

vlws!!!

O melhor jeito que achei de aplicar nos glúteos foi deitado de bruços na cama, assim consigo relaxar bem a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...