Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stack por 6 ou 4 semanas eis a questão!!


ct.ramone

Post Destacado

Ae galera, negocio é o seguinte. Comecei a tomar o Monster Stack na Segunda-Feira, e agora já é quarta e como eu treino 4 dias por semana, me bateu aquela duvida. Tomar só nos 4 dias que eu treino por 6 semanas, ou tomar 6 dias(folga no Domingo, como me disseram ser mais eficaz) ?!?!

Alguem que ja tomou o produto ou que tenha algum amigo que tenha tomado, me tire essa duvida cruel, por que amanha já é o quarto dia!!hehe

Obs: Por favor, não fiquem discutindo a eficacia do produto, por que eu literalmente ja paguei pra ver!!!hehe e agora quero ajuda para melhorar o desempenho!!

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Eu ja tomei, e ele é pra ser tomado somente nos dias de treino, por isso vem escrito na embalagem 4-6 weeks....e não 4 weeks....

Isso porque os principais componentes dele são os pre-hormonais...que tem um curto de tempo de atuação.....por isso é dinheiro jogado fora tomar sem treinar....

Eu vou tomar ele novamente...e como malho HIT, vou tomar ele so 3x por semana....ou seja 8 semanas....

Não se esqueça de tomar ele com uma bebida rica em carbo....ex: Malto ou dextrose.

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei, e ele é pra ser tomado somente nos dias de treino, por isso vem escrito na embalagem 4-6 weeks....e não 4 weeks....

Isso porque os principais componentes dele são os pre-hormonais...que tem um curto de tempo de atuação.....por isso é dinheiro jogado fora tomar sem treinar....

Eu vou tomar ele novamente...e como malho HIT, vou tomar ele so 3x por semana....ou seja 8 semanas....

Não se esqueça de tomar ele com uma bebida rica em carbo....ex: Malto ou dextrose.

Espero ter ajudado....

Certinho assino em baixo de tudo o que disse o Felipe...

Se quiser o segue a composicao...

Monster Stack Pack Convenient High Potency Packets

NOTHING ELSE EVEN COMES CLOSE!!!!

Monster Stack Pack is, without a doubt, the Ultimate Pack for Training. It is definitely NOT intended for everyone. This product provides eight different powerful products, 11 tablets / capsules, in one convenient packet. Just some of the benefits you may expect are...

Increased Testosterone Levels

Increased Nortestosterone Levels

Increased Creatine Levels

Increased Power and Endurance

Increased Energy

Included in every packet are...

1 Muscle Maker Capsule to help immediately elevate testosterone and nortestosterone levels.

1 IGF-Complex Capsule providing naturally-occurring levels of IGF-1.

2 IGF-Support Capsules formulated to help increase the body s production of IGF-1.

3 Creatine Tri-Phase Tablets to help increase the body s stores of creatine for increased power and endurance along with quicker recovery times.

1 Tribulus Terrestris 1000 MG. Extract Tablet for increased testosterone levels by means of enhanced production of LH (leutinizing hormone).

1 Ma Huang Complex Capsule for increased energy levels, calorie burning and elevated metabolism.

1 L-Glutamine 1000 MG. Tablets to serve as a natural anti-catabolic and growth hormone releaser.

1 Prostate Support Capsule to help promote the health of the prostate.

Ingredients Per Packet (11 Tablets / Capsules):

VITAMIN B-6 5 MG

ZINC (as gluconate) 30 MG

19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 50 MG

19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG

4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG

CHRYSIN 25 MG

DHEA 25 MG

TRIBULUS TERRESTRIS (20% extract) 1000 MG

CREATINE MONOHYDRATE 4800 MG

CREATINE PYRUVATE 190 MG

CREATINE PHOSPHATE 10 MG

MA HUANG (8% extract providing 12 mg. of

naturally-occurring ephedrines) 150 MG

CITRUS AURANTIUM (4%) 25 MG

GUARANA (22% extract providing 6 mg. of

naturally-occurring caffeine) 25 MG

L-ARGININE 200 MG

L-ORNITHINE 150 MG

L-LYSINE 200 MG

L-GLUTAMINE 1185 MG

L-ALANINE 25 MG

L-GLYCINE 75 MG

IGF-1 (naturally-occurring in 600 mg. of

colostrum powder) 1600 NG

ANTERIOR PITUITARY EXTRACT 50 MG

ORNITHINE ALPHAKETOGLUTARATE 50 MG

SAW PALMETTO (as powder) 400 MG

PYGEUM AFRICANUM (as powder) 200 MG

PUMPKIN SEED (as extract) 25 MG

HERBAL COMPLEX

(Includes Burdock Root Powder,

Cayenne Pepper, Golden Seal Powder,

Gravel Root Powder, Marshmallow

Root Powder, Parsley Powder and

White Pond Lily

Powder) 20 MG

SUGGESTED USE: 1 Packet 30-45 minutes before training with high carbohydrate beverage.

THIS PRODUCT IS INTENDED FOR USE EITHER BEFORE OR AFTER WORKOUTS FOR A PERIOD OF APPROXIMATELY 4-6 WEEKS (based on 4 to 6 training days per week).

AFTER ALL PACKETS ARE USED, DISCONTINUE USE FOR 2-4 WEEKS BEFORE STARTING CYCLE OVER AGAIN.

THIS PRODUCT CONTAINS HERBAL STIMULANTS. NOT INTENDED FOR PREGNANT OR NURSING WOMEN, ADOLESCENTS, PERSONS WITH HIGH BLOOD PRESSURE, DISORDERS OF THE HEART OR PROSTATE, OR OTHER KNOWN MEDICAL CONDITIONS. IF YOU HAVE QUESTIONS ABOUT THE ADVISABILITY OF TAKING THIS PRODUCT, CONSULT YOUR PHYSICIAN BEFORE USE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ja tinha lido na embalagem que era para ser tomado apenas em dias de treino, mas depois que eu ouvi uns comentarios que era melhor ser tomado tambem em dias off de segunda a sabado eu fiquei na duvida..

Bom valeu ae pelo esclarecimento então eu vo tomar só de segunda a quinta!!!

E vcs obtiveram ganhos assim!!!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ja tinha lido na embalagem que era para ser tomado apenas em dias de treino, mas depois que eu ouvi uns comentarios que era melhor ser tomado tambem em dias off de segunda a sabado eu fiquei na duvida..

Bom valeu ae pelo esclarecimento então eu vo tomar só de segunda a quinta!!!

E vcs obtiveram ganhos assim!!!?!?!

EU AINDA NAO TOMEI O MONSTER MAS JAH PESQUISEI MUITO SOBRE ELE, HOJE EM DOA TOMO O ANIMAL STAK ESTOU CRESCENDO BEM, MAS ACABANDO ESSE CICLO VOU DAR O TEMPO NECESSARIO E VOU COMECAR COM O MONSTER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tipo assim, ve se vcs acham que esta bom o meu modo de alimentação para melhorar a performance com o Monster:

7:00 - Simply Protein(EAS)

9:00 - Total Protein(DNA)

11:00-Iogurte

12:30-Almoço

15:00-Monster Stack + Malto(Nutrilatina)

16:00-Treino

17:00-Simply Protein + Malto

20:00-Janta

Deem suas opinioes, eu acho que falta uma Albulmina aki ainda, mas no momento eu to sem grana..

um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tipo assim, ve se vcs acham que esta bom o meu modo de alimentação para melhorar a performance com o Monster:

7:00 - Simply Protein(EAS)

9:00 - Total Protein(DNA)

11:00-Iogurte

12:30-Almoço

15:00-Monster Stack + Malto(Nutrilatina)

16:00-Treino

17:00-Simply Protein + Malto

20:00-Janta

Deem suas opinioes, eu acho que falta uma Albulmina aki ainda, mas no momento eu to sem grana..

um abraço!!

Hum só uma pergunta... isso é só a suplementação né? se não... cade a comida?

Por que ta faltando muito carbo... e aconselharia vc tomar um Centrum de manhã tambem... para ajudar nas vitaminas e minerais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Doberman eu como carboidratos no almoço e na janta, 6 colheres de sopa de arroz, me falaram que ja esta de bom tamanho...

E o Centrum, eu estou afim mesmo de compra algo nesse sentido, mas é q no momento eu ando meio sem grana, é o melhor que tem?!?!

Ae Bomba eu ja fiz as contas e ainda não to mijando metade da minha porção proteica!!heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...