Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stack por 6 ou 4 semanas eis a questão!!


ct.ramone

Post Destacado

aff na composição du stak tem cafeina (guarana) e creatina .......ou seja a cafeina corta a crea heheheh

Creio que a quantidade que eles colocaram nao deve cortar o efeito, porque esse produto deve ter sido testado em laboratorio e em cobaias...

A quantidade eh baixa, nao chega A CORTAR O EFEITO DA CREATINA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Olha Doberman eu como carboidratos no almoço e na janta, 6 colheres de sopa de arroz, me falaram que ja esta de bom tamanho...

E o Centrum, eu estou afim mesmo de compra algo nesse sentido, mas é q no momento eu ando meio sem grana, é o melhor que tem?!?!

Ae Bomba eu ja fiz as contas e ainda não to mijando metade da minha porção proteica!!heheh

Cara não é verdade não cara... vc precisa de carbo de manhã principalmente... e ai que acho que esta fazendo mais falta...

Então o Centrum não é o melhor... o melhor é o Animal Pak... mais é muito cara... o centrum é bem mais barato... tipo 20 conto... e da para mes inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...