Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEITO E TRÍSCEPS NO MESMO DIA?????


GERMANICO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
VCs ACHAM QUE HAJA ALGUM PROBLEMA EXERCITAR O TRÍCEPS E O PEITO NO MESMO DIA?

SE HOUVER PROBLEMA, QUANTOS DESCANÇO O TRÍCEPS PRA TRABALHAR O PEITO????

muito pelo contrario , acho muito mais adequado malhar peito com triceps...

a nao ser que vc seja um iniciante..eu acho essa a melhor forma...pois trabalhando peito , vc ja trabalha triceps... e malhando em outro dia , vc nao estaria dando o descanso apropriado p/ o triceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
EU MALHO PEITO E COSTAS NO MESMU DIA.....TEM UMA OUTRA MELHOR COMBINAÇÃO?

tae , isso vai variar muito do ponto de vista da pessoa... por isso existem variaçoes nessa opçao .

no meu ponto de vista , malhando peito e costas , vc estara tornando mais volumoso o treino de biceps e de triceps , pelo fato deles estarem sendo usados tb no treino de costas e peito...

a os que tb nao defendam essa divisao , por se tratarem de 2 musculos grandes , o que acarretaria um maior desgaste do seu organismo p/ treina-los corretamente ... mas nao tenho essa visao...., com uma boa alimentaçao e um suplementaçao adequada o organismo suporta isso tranquilamente.....mas fica a obsrevaçao do volume de treino p/ biceps e triceps.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para hipertrofia, num treino ABC, o ideal é realmente treinar peito e tríceps na mesma sessão, sendo que antes se treina peito e depois o tríceps. Se tu treinares ABCDE (eu), deves dar pelo menos 2 dias de descanço entre peito e tríceps e entre dorsal e bícebs também. Geralmente treina-se peito+costas e tríceps+bíceps (com um dia de intervalo antes e após) quando ou está se começando a puxar ferro ou está treinando força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FAÇO UM MÚSCULO POR SEMANA.... TRADICIONALMENTE EU TREINAVA OI TRÍCEPS NO MEIO DA SEMANA, MAS AGORA TÔ COM VONTADE DE TREINAR O TRÍCEPS NO MESMO DIA QUE O PEITO.

MAS NÃO SEI NÃO... TEM MODERADORES DIZENDO QUE ISSO AUMENTA O ESTRESSE MUSCULAR E DÁ RISCO DE LEVAR OVERTRAINNING.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FAÇO UM MÚSCULO POR SEMANA.... TRADICIONALMENTE EU TREINAVA OI TRÍCEPS NO MEIO DA SEMANA, MAS AGORA TÔ COM VONTADE DE TREINAR O TRÍCEPS NO MESMO DIA QUE O PEITO.

MAS NÃO SEI NÃO... TEM MODERADORES DIZENDO QUE ISSO AUMENTA O ESTRESSE MUSCULAR E DÁ RISCO DE LEVAR OVERTRAINNING.

O risco de overtraining depende de como tu treinas. Eu também treino um grupo muscular por dia, assim:

SEGUNDA - costas (4exerc)

TERÇA - peito (4 exerc) + abdominal

QUARTA - coxa (4 exerc) + panturra (2exerc)

QUINTA - tríceps (3 exerc)

SEXTA - bíceps (3 exerc) + abdominal

SÁBADO - ombro (3 exerc) + trapézio

Não tenho sintomas de overtraining nenhum, eu sinto trabalhar bem, entendeu? Tudo depende da tua individualidade biológica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...