Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino p/ Ganho de massa


diogo_dantas

Post Destacado

Meu treino e esse:

- Seg, Quar, Sex: Peito (3 exer, 3x10), ombro (3 exer, 3x10), trapezio (2 exer, 3x10)

- Ter, Quin: Costas (3 exer, 3x10), biceps (3 exer, 3x10), triceps (3 exer, 3x10)

(perna nao esta incluso, mas estou malhando perna)

E ae galera o que axam? Tipo estou tendo bons resultados com essa serie, mas se vcs axarem que deve mudar algo complementem ou mudem a serie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu treino e esse:

- Seg, Quar, Sex: Peito (3 exer, 3x10), ombro (3 exer, 3x10), trapezio (2 exer, 3x10)

- Ter, Quin: Costas (3 exer, 3x10), biceps (3 exer, 3x10), triceps (3 exer, 3x10)

(perna nao esta incluso, mas estou malhando perna)

E ae galera o que axam? Tipo estou tendo bons resultados com essa serie, mas se vcs axarem que deve mudar algo complementem ou mudem a serie.

Treinar peito e ombro TRÊS VEZES POR SEMANA? Você é maluco?

Treine NO MÁXIMO 2x por semana cada grupo múscular com NO MÍNIMO 3 dias de intervalo.

Nunca vi treino tão mal divido, está COMPLETAMENTE INSANO!

Nem os DOENTES MENTAL da minha academia que treinam 8 exercícios pra peito em um único treino concordariam com essa sua divisão ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo.

Acho menos de dois dias de descanso é intolerável.

Tem que se dar pelo menos esses dois dias(não precisa ser consecutivo) p/o músculo crescer.

Ele terá 72h até treinar o músculo novamente! E Taerone, eu concordo contigo... Abdominais com peso matando 1-2x/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade que o tempo de descanso p/ o musculo de cada pessoa varia de cada um? Tipo...algumas pessoas prescisam dee apenas horas de descanço enquanto outras prescisam de ate uma semana, logicamente que sao extremos nos dois casos

É verdade, e tem mais... Qto maior e mais experiente for a pessoa, mas descanso ela vai necessitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele terá 72h até treinar o músculo novamente! E Taerone, eu concordo contigo... Abdominais com peso matando 1-2x/sem

Eu não to falando do descanso muscular, ou vc acha q só o músculo necessita de descanso?

Ele precisa de descanso p/recuperação sistema, sobretudo a área do sistema endocrino, nervoso central e imune.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...