Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VITZ, ajude-me com minha ESCOLIOSE LOMBAR!!


geraldujunior

Post Destacado

vitz tenho escoliose lombar devido o encurtamento do meu quadrado lombar, sei como fazer o alongamento deste grupamento muscular(realizo fisioterapia), sei também q se eu fizer exercícios de modo a fortalecer BEM a região lombar da coluna com certeza posso amenizar esse problema. Um dos exercícios q conheço é fazer tipo um abdominal invertido na mesa flexora(p/ os musculos posteriores da coxa)ta certo num tá?. Em todos os exercícios eu uso o cinto e nos exercícios sentados eu coloco meus pés sobre algum apoio de modo a aliviar minha lombar.Assim gostaria q vc analisasse estas minhas "manhas" e indicasse exercícios p/ eu fortalecer essa regiao, alem de dicas de como proteger ainda mais esta parte da coluna.

há gostaria q nos exercícios vc passasse as séries(3x15,3x10.......).

Obrigado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

primeiro é preciso vc fortalecer os musculos que estao fracos principalmente o abdomem e alongar os que estao muito fortes como seu quadrado lombar e psoas,depois a gente fortalece.

abraço grande,pergunta p/seu fisio terapeuta quais alongamentos vc pode fazer ou entao posta uma foto sua de frente e de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...