Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estou com faringite , tomando remedio mas ...


jou

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Então Jou,

Na época eu tomei um remédio chamado VIOX.

Inclusive o Viox ajuda também na parte de dores musculares e talzs.., mas tambem atua nos casos de IVAS ( Inflamação das Vias Aéreas Superiores ), que é o caso da faringite. Tomei por 7 dias, sob prescrição médica, é claro.

Estava fazendo um ciclo com Creatina, e não parei de tomar não.

Tomei na boa, 5 gr. por dia, e ia treinando ( só que mais maneiro , porque a gente fica um pouco mais fraco, né véio..).

Em mim não deu nada não. Mas se vc ficar muito na dúvida, é melhor dar uma ligada pro seu médico e perguntar pra ele.

Boa sorte e melhoras ae falou ?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA! ISSO É MUITO RECENTE PARA MIM, POIS AINDA ESTOU ME RECUPERANDO. ACONTECEU COMIGO NO FINAL DE AGOSTO, ESTAVA COM FARINGITE E DEVIDO À AUTOMEDICAÇÃO E CONSELHOS ERRADOS CONTRAÍ TAMBÉM LARINGITE E SINUSITE (ASSIM, AO INVÉS DE FICAR DOENTE UNS 5 DIAS ACABEI FICANDO QUASE 30), POIS SÓ PROCUREI AJUDA MÉDICA DEPOIS DE UNS 12 DIAS E O TRATAMENTO TEVE QUE SER BEM FORTE. O MÉDICO ME RECEITOU ANTIBIÓTICOS, ANTI-INFLAMATÓRIOS E ANALGÉSICOS; TAMBÉM ACHOU MELHOR QUE EU NÃO FIZESSE ACADEMIA OU ESFORÇOS FÍSICOS PELO MENOS POR 10 DIAS, ASSIM O ORGANISMO REAGIRIA MAIS RÁPIDO. EM RELAÇÃO À SUPLEMENTAÇÃO, DEPENDE, SE VOCÊ TOMAR HIPERCALÓRICOS, HIPERPROTÉICOS, TUDO BEM, POIS É ALIMENTAÇÃO. JÁ EM RELAÇÃO À CREATINA, THERMOGÊNICOS EU NÃO SABERIA TE RESPONDER, POIS NAQUELE MÊS NÃO ESTAVA ISTO. MAS A MELHOR COISA A FAZER NUMA SITUAÇÃO COMO ESTA É PEDIR PARA O MÉDICO, POIS AUTOMEDICAÇÃO E CONSELHOS ERRADOS PODEM PREJUDICAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...