Visitante wood-rc Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 o que eu posso usar para "atrasar" esse maldito, faço 10 minutos de esteira e começa a queimar, meu colega falou q é bom tomar l-carnitina, e outro malto, preciso de ajuda, pq daqui duas semanas vou começar um ciclo de clembuterol. me ajude ae valeu.
Trakinas Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Creatina.... essa é a função dela... Abraços
Visitante .:The Phoenix:. Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Vc vai precisar tomar muito potásio.bananas são boas fontes de potásio. Não entendi muito bem se vc tá com esse problema atualmente , mas se tiver...Malto e Dextrose seria legal pra resolver isso também..daria uma adiada boa...comer uma banana antes. No caso so clembuterol é mais punk..ce vai ter q tomar capsulas de potásio.Procure na farmácia um remédio chamado Kloren fabricado pela Novartis
Sapequinha Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Creatina, com certeza. Além de inibir o ácido lático aumenta a concentração de ATP nos músculos. Resultado: Muito mais força pra malhar e sem aquela terrível dor que os cristais de ácido lático provocam nos músculos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.