Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino ( é extenso )


Boladinhu

Post Destacado

Qto a malto, não tome antes de malhar pois possui alto IG e isso causará uma grande liberação de insulina, o que causaria um certo estágio de hipoglicemia, q pode atrapalhar seu treino. Use apenas após o treino.

Qto a glutamina, antes de opinar, queria entender uma coisa: qdo vc diz depois, vc quer dizer depois de dormir ou depois do treino?

Tem certeza disso Thiago? TODOS no fórum de suplementos recomendam tomar a malto ANTES OU DURANTE o treino e DEXTROSE APÓS o treino. A recomendação na "bula" do produto também diz isso.

Agora falando por experiência, eu estou tomando malto a 1 semana (antes do treino junto com albumina + água) e estou me sentindo SUPER bem durante o treino, da dando até um gás a mais. Pode ser psicológico mas que está me ajudando BASTANTE está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem certeza disso Thiago? TODOS no fórum de suplementos recomendam tomar a malto ANTES OU DURANTE o treino e DEXTROSE APÓS o treino. A recomendação na "bula" do produto também diz isso.

Agora falando por experiência, eu estou tomando malto a 1 semana (antes do treino junto com albumina + água) e estou me sentindo SUPER bem durante o treino, da dando até um gás a mais. Pode ser psicológico mas que está me ajudando BASTANTE está.

Tenho certeza disso sim!!!

A malto natural tem baixo indice glicemico, porém devido a processamentos industriais ele acaba aumento seu IG. Pergunta pro pharmabio ou DAVIKING q eles podem explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Thiago, foi exatamente baseado em cima dos posts do DAVIKING no fórum de suplementos que eu levantei essa opinião. Cansei de ver posts dele indicando malto antes do treino. Inclusive mandei uma MP pra ele perguntando sobre exatamente essa dúvida já que você colocou em questão.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto a malto, não tome antes de malhar pois possui alto IG e isso causará uma grande liberação de insulina, o que causaria um certo estágio de hipoglicemia, q pode atrapalhar seu treino. Use apenas após o treino.

Qto a glutamina, antes de opinar, queria entender uma coisa: qdo vc diz depois, vc quer dizer depois de dormir ou depois do treino?

Com todo respeito xará, tu és o único que eu vi que não aconselha a ingestão de malto antes do treino. Eu aconselho e afirmo que malto tem que ser tomado antes do treino, cerca de 0,5-1h antes. Tchê, são carbos, que viram glicose, que dão energia para o músculo!!!!! Confesso que fiquei boquiaberto qdo eu vi que foste tu que disse aquilo! A liberação de insulina vai ser quase que imediata, de modo que na hora do treino o glucagon já vai ter feito seu trabalho e os níveis estarão estáves novamente!!! Por ser quase imediata a liberação de insulina após a ingestão de sacarídeos é que ingere-se dextrose e afins logo após (3-5min) o treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa cara: Daonde vc tirou isso?

Quer dizer agora q vc sai ingerindo glicose antes do treino?

É algo mais do q sabido a qualquer profissional que não se deve ingerir carbos de alto IG antes do treino, são absorvidos rapidamente e vão ser consumidos mais rapidamente que um carbo por exemplo proveniniente de uma fatia de pão integral.

Me desculpe, não sou expert sobre nutrição, mas aprendi isso com alguém que é, não sei se vcs conheceram pois ela tá meio sumido do forum, o nick é Mark Occh. Apesar de que já vi inclusive um post do DAVIKING e pharmabio ressaltando esse argumento.

Aveia, não esquece de citar ao DAVI o processo de industrialização da malto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou procurar o post em que vi, não me lembro se foi do pharmabio ou daviking.

Qto a dizerem q eu sou o único q digo isso.

Aqui está uns posts do nosso moderador "rafão" dessa área em uns topicos:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... todextrina

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... todextrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que achei rápido a resposta do Mark Occh. Pra quem não sabe ele é um dos moderadores mais experientes e mais conhecedores dessa área de suplementos e nutrição.

Bom aqui está o post:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=15

Vcs podem ler o tópico todo que a discussão é interessante, porém, dêem uma atenção especial à resposta do Mark, localizada na 2ªpágina do tópico.

Bom, acredito q agora não há mais como haver discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom thiago_sa pra mim os moderadores só estão entrando em contradições e isso não ajuda muito. Como pode 2 ou mais profissionais da área conhecerem exatamente o processo funcional da substância ter opiniões TOTALMENTE diferentes? Isso não me parece muito coerente.

Em todo caso vou continuar com o precesso que sigo pois também é o que está na "bula" do produto.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...