Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino ( é extenso )


Boladinhu

Post Destacado

Olha Thiago na verdade eu tenho um sistema digestivo muito bom. Sempre me disseram que comer banana durante o treino causa asia, mal estar etc etc. Eu antigamente comia umas 3 ou 4 bananas durante o treino e sempre ficava 100% sem nenhum problema, hoje em dia parei de comer banana (tenho que voltar a comer, eu sei). Também faz muito tempo que não suplemento com nada, minha única suplementação antes dessa foi com Albumina durante 1 mês e meio logo quando comecei a malhar, eu malhava de manhã e fazia uma PUTA vitamina de +/- 1L e acabava de tomar e já ia malhar e logo após o treino já comia de novo etc etc, nunca me causou NADA de negativo, nem mal estar, tontura nem nada. Hoje fez 6 dias que voltei a suplementar com malto + albumina + dextrose (e hoje comecei meu ciclo de creatina) e continuo ileso, completamente 100%. Na verdade até aumentei meu peso no supino (que é um dos exercícios mais difíceis para mim), e antes também eu tinha certa dificuldade para dar +/- 1 min de descanço entre cada série pois ficava bem ofegante, e agora já não sinto essa dificuldade e recupero meu gás até antes mesmo de 1min dentre outras coisas. Na verdade eu preferia tomar Albumina de manhã, mas como ela é de lenta absorção e o orgânismo absorve mais proteínas algumas horas depois do treino eu acho que é válido tomar um pouco antes do treino. Pois no momento não tenho grana pra Whey, então essas são as únicas opções que tenho.

Obrigado e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esta da banana eu não sabia, eu inclusive como banana antes de malhar, se não comer fico com caimbra porcausa do meu treino.

Mas o caso de congestão independe disso q vc falou, é como eu disse, mais pelo fluxo sanguineo, ou vc tb pode sentir dependendo da qtdade de ptns uma certa moleza. Mas repito mais uma vez, q vc pode, não é regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...