Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, como tomar?


renanzin

Post Destacado

bem galera quero saber como tomar a creatina, bem ja sei que em 1 semana são 20gr por dia e depois 5 por dia e talz, mais queria saber qual o melhor horario pra tomar cada porção e como tomar , valeu

obs ja comprei ela, vo começar a usar segunda feira, comprei a da probiotica 300gr, paguei 45 na mundo verde aki de vitória.... o preço da bom? ela é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Creatina em pó e pura. Fisiculturistas americanos estão tomando da seguinte maneira: na primeira semana tome 5g quatro vezes por dia. Nas duas semanas seguintes, tome 5g duas vezes ao dia somente. Depois dessas três semanas, fique duas sem tomar nada e recomece o ciclo. Entretanto, você deve estar ciente de que essa forma de administração pode sobrecarregar a atividade de seus rins. A melhor forma de tomar a creatina sem forçar excessivamente o funcionamento do organismo é mais simples: tome sempre 5g duas vezes ao dia, sem pausas. Muitos culturistas divergem sobre a necessidade de uma fase de carregamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , valeu ae mais eu nao quero nada retirado de sites e talz eu queria tipo que o pessoal ae que toma me falar os melhores horarios pra tomar ela e como tomar quando esse negoço do ciclo eu até sei! mais valeu ae! e queria saber tambem c a que eu comprei é boa ! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vamos lah ....

Horario : Na faze de saturação como vc vai ter q toma 4x ao dia , toma

de manha, depois do aumoço,de tarde e de noite.....

depois da fase de saturação , toma antes do treino pra dar "energia".....

(eu tomei assim)......BEBA BASTANTE AGUA....

Creatina da probiotica eh boa sim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a fase de saturação (primeira semana), divida bem durante o dia os horários do uso da creatina (5 em 5h por ex). Se possível, use sempre com um carboidrato de alto IG (maltodextrina ou dextrose). Depois da fase de saturação, pode usar logo após o treinamento junto com sua suplementação (mais prático), visto que a creatina que será usada no treinamento não será a ingerida no dia, mas a já presente nas células musculares. Nunca usei a creatina da probiótica, mas acredito que seja a melhor creatina nacional...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina em pó e pura. Fisiculturistas americanos estão tomando da seguinte maneira: na primeira semana tome 5g quatro vezes por dia. Nas duas semanas seguintes, tome 5g duas vezes ao dia somente. Depois dessas três semanas, fique duas sem tomar nada e recomece o ciclo. Entretanto, você deve estar ciente de que essa forma de administração pode sobrecarregar a atividade de seus rins. A melhor forma de tomar a creatina sem forçar excessivamente o funcionamento do organismo é mais simples: tome sempre 5g duas vezes ao dia, sem pausas. Muitos culturistas divergem sobre a necessidade de uma fase de carregamento.

Vc teria o site de onde tirou essa informação sobre os atletas amricanos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...