Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nosso peso aumenta enquanto malhamos?


FOTOCROMATICO

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Explica para esse teu professor, que um indivíduo, chamado Lavoaisier, burrinho o coitado, lá pela época da Revolução Francesa (séc XVII, se não me engano) disse "Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma". Como é que tu vais 'criar' peso do além? Não existe como! No máximo, como todos já disseram, pode haver uma diferença de peso pela transpiração e/ou ingestão de água, fora isso e se tu não comeste nada, é impossível mudar teu peso! Ocorre uma transferência de fluxo sangüíneo, o que ocasiona um INCHASSO, um aumento de VOLUME, mas pela transferência de sangue de um lugar para outro, nunca do além!

na real essa lei eh errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei quanto bebo de água quando estou malhando pois nunca parei pra olhar isso. Mas pelos meus calculos em garrafinhas (que eu encho toda hora) deve dar cerca de 5 litros (talvez um pouco menos e dependendo do dia um pouco mais). E chego a aumentar meu peso em 2 - 2,5kg.

Mas depois perco tudo isso indo MUITO ao banheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo conselho Thiago, mas não bebo de uma vez. É no decorrer do treino (apróx. 40 min - 1 hora) e é onde mais bebo água. Nunca me atrapalhou em nada nem ao menos "estufou" meu estômago. É algo "normal" pra mim saca? Se eu não bebo essa certa quantia de água me sinto muito cansado e totalmente exgotado ao resto do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo conselho Thiago, mas não bebo de uma vez. É no decorrer do treino (apróx. 40 min - 1 hora) e é onde mais bebo água. Nunca me atrapalhou em nada nem ao menos "estufou" meu estômago. É algo "normal" pra mim saca? Se eu não bebo essa certa quantia de água me sinto muito cansado e totalmente exgotado ao resto do dia.

puxa.

no verão vai 1 garrafa de mineral 350ml

inverno 1/2

tu não ta com disfunção urinária?

não é normal beber tudo isso mesmo que vc se acustumou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o volume sim pode aumentar.

Dead- Vc bebe isso td de agua? sente necessidade mesmo de beber isso td?

Thiago , sinto , pois transpiro muito !

bebo a cada intervalo de serie cerca de 2 a 3 copos !

Não fico com estomago pesado!

Agua pra mim é esencial! E que eu saiba agua só ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bebo a cada intervalo de serie cerca de 2 a 3 copos !

Não fico com estomago pesado!

Agua pra mim é esencial! E que eu saiba agua só ajuda!

Realmente, água é só benefícios. Num músculo bem hidratado a síntese protéica é aumentada. Muito útil no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...