Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propaganda Enganosa será???


Visitante

Post Destacado

Se aki no fórum de fisiculturismo todos falam que o Animal Pak é apenas um multivitaminico, por que então no site Fisiculturismo do fórum tem se propaganda deste produto assim:

Você quer ficar grande, certo? Então compre logo seu ANIMAL PAK pela INTERNET e sinta a diferença! Experimente! Vale o quanto custa!

Isso pra mim é propaganda enganosa, pois eu tomei isso e não sentia nenhuma mudança desse modo!!!! tá dado o meu recado pra quem for jogar dinheiro fora com isso! ok

_________________

Saúde e Paz, o Resto a gente corre atraz!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: kadusarado em 2002-06-23 00:21 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

as propagandas e as opiniaoes nao tem nada a ver uma coisa com a outras...

a parte administrativa do forum só diz respeito ao administrador q nao é relativamente ligado a todas as areas de perguntas e respostas do forum no intuito de dizer q só pq o forum faz propagando, todo mundo tem q comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num to falando que só por que ta um Banner do Animal pak alí alguém vai ter que comprar! É que a maioria dessas porcaria de suplementos faz um baita propagando dizendo que vc vai virar um monstro de forte e coisa e tal, sendo que não vale merda nenhuma entende!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe só a Propaganda enganosa do Animal Pak!!

Benefícios:

Ganho de massa muscular.

Aumento na força e na performance.

Energia de impulso/explosão.

Aumento do metabolismo.

Rápida recuperação.

Síntese de Proteínas

Definição muscular

Contém vitaminas e minerais

Informações sobre o produto:

Pura força, pura intensidade animal. Para aumentar os ganhos de massa muscular, força e performance, nada chega perto de ANIMAL PAK da Universal. A maior novidade em termos de pak. Não existe nada melhor para recarregar treinamentos intensos. Carregando os mais avançados e qualificados nutrientes para o fisioculturismo, ANIMAL PAK está anos luz à frente de qualquer fórmula.

Apenas ANIMAL PAK fortalece você com uma perfeita combinação de complexos protéicos, mega vitaminas, aminoácidos e fatores de treinamento essenciais (como inosina, pak, protogen A e dibencozide). Cada pacote contém ainda uma combinação poderosa de complexos minerais do mega ciclo, elevadores de performance, lipotrópicos, enzimas digestivas e energizadores de pre treinamento de alta potência.

Todos combinados em um perfeito sincronismo, fórmula testada contendo 11 tabletes que são facilmente absorvidos pelo organismo para uma perfeita bio disposição ( metabolismo) e melhora de performance. Isso significa sólidos ganhos em seus treinamentos. Treine mais pesado, mais intensamente, mais forte. Abasteça-se com ANIMAL PAK da Universal e mostre o animal que existe em você.

Abasteça-se com ANIMAL PAK da Universal e mostre o idiota que existe em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o lance de que pode variar de pessoa pra pessoa.

Mas a propaganda é a alma do negocio.

Eu nunca usei e nem tenho tesao de ficar ingerindo 11 porcarias fedorentas todo dia.

heheheheh

Sô mais um WHEY da OPTIMUM sabor chocolate, uma delicia. Igual Nescau.

Isso sim é bom heheheheheeheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o lance vai de pessoa pra pessoa.

Masss, a propaganda é a alma do negocio !

Eu ja ouvi dizer que é muito bom , mas eu acho que vai mais do psicologico essas porcarias.

Eu nunca tomei e nem vo tomar essas 11 porcarias fedorentas dentro de um saquinho.

Só mais tomar um Whey de chocolate da Optimum eheh..UMA DELICIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras , caras , caras...

Puplicidade e Propaganda, FAZ PARTE!!!

Bixo, sem dúvida nenhuma "animal pack" é um bom SUPLEMENTO!!! Eu disse bem: SUPLEMENTO e não droga. Ou seja não quer dizer que por exemplo eu vá comprar o Vit Thor da Midway e vou ficar igual ao cara que tá no pote, mostro pra caramba!!!

Isso bixo varia de pessoa para pessoa e não se esqueça que MUSCULAÇÃO É UM TRABALHO DE PRECISÃO!!!

E até o Coleman teve que ralar pra chegar onde chegou cara!!!

Não se engane com propaganda olhe a COMPOSIÇÃO do produto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...