Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas de um corpo perfeito.


Aço

Post Destacado

Moçada um vez eu vi num lugar sobre as medidas de um corpo perfeito, tipo assim, tinha que ter tanto de ante-braço comparado ao braço,tanto de panturrilhas comparado as pernas.

Alguém sabe onde encontrar alguma coisa relacionado a isso.

OBS: lógico que isso depende de cada um,gosto pessoal e se sentir bem com o que tem,mas é legal ter uma comparação.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O princípio de um corpo perfeito é tu te sentires bem contigo mesmo, sem isso, tu és a pessoa mais feia do mundo, não importa se tem 50cm de bíceps, 80cm de coxa, abdômen que é um tanquinho... Passando essa parte, k1 é k1, né... No caso masculino, um corpo perfeito é boiolice, todos são horríveis. No feminino, um corpo perfeito é como o da minha namorada, Josie. LuvU4ever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada um vez eu vi num lugar sobre as medidas de um corpo perfeito, tipo assim, tinha que ter tanto de ante-braço comparado ao braço,tanto de panturrilhas comparado as pernas.

Alguém sabe onde encontrar alguma coisa relacionado a isso.

OBS: lógico que isso depende de cada um,gosto pessoal e se sentir bem com o que tem,mas é legal ter uma comparação.

Abraço...

Com certeza isso é muito relativo ...

Pra mulheres existe aquela mistica (90 x 60 x 90 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...