Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina faz espuma...


Visitante

Post Destacado

eu boto 2 colheres dosadoras de sopa na agua e bato no liquitificador...ai ele faz uma espuma muito ruim...

Como eu faço para deixar sem espuma?

E com a espuma eu acabo perdendo parte da albumina...ai é foda...

me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PUTZ ESSA ESPUMA É UM PÉ NO SACO E MUITO NOJENTA......ODEIO ALBULMINA POR CAUSA DELA TB......EU TOMO O QUE DÁ..DEPOIS TACO AVEIA NESSA ESPUMA PRA DA PRA COMER...A AVEIA ABSORVE BEM A ESPUMA E DÁ PRA COMER SUSSEGADU....

SÓ NÃO SEI SE TEM PROBLEMA TOMAR ALBULMINA JUNTU COM A AVEIA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ ESSA ESPUMA É UM PÉ NO SACO E MUITO NOJENTA......ODEIO ALBULMINA POR CAUSA DELA TB......EU TOMO O QUE DÁ..DEPOIS TACO AVEIA NESSA ESPUMA PRA DA PRA COMER...A AVEIA ABSORVE BEM A ESPUMA E DÁ PRA COMER SUSSEGADU....

SÓ NÃO SEI SE TEM PROBLEMA TOMAR ALBULMINA JUNTU COM A AVEIA.....

Se vc for tomar e comer isso antes de dormir,

soh vai deixar mais lento ainda o processo de absorcao

da proteina da albumina devido ao carbo que a aveia tem.

Para se livrar dessa espuma,ao mistura la em um shake

ou ate mesmo liquidificar,apos a mistura deixe em repouso

por alguns minutos.A espuma se concetrara na parte superior,

deixando somente o liquido na parte de baixo.Tire a espuma,

e beba tranquilamente.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE MAIS ME PREOCUPAVA ERA QUE A AVEIA ATRAPALHASSE A ABSORÇÃO DE PROTEINA JÁ QUE A MESMA ABSORVE MOLECULAS DE GORDURA...TÁ CERTU ISSU????

A aveia eh um alimento funcional pq auxilia na redução de colesterol, diminuindo o risco de doenças coronárias.Ela possui betaglucanas,um polissacarídeos presente na fração solúvel da fibra de aveia que se agrega ao colesterol impedindo que ele seja absorvido pelo organismo.

Com isso,a absorcao da proteina da albumina estaria prejudicada com

a acao da betaglucanas.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aveia eh um alimento funcional pq auxilia na redução de colesterol, diminuindo o risco de doenças coronárias.Ela possui betaglucanas,um polissacarídeos presente na fração solúvel da fibra de aveia que se agrega ao colesterol impedindo que ele seja absorvido pelo organismo.

Com isso,a absorcao da proteina da albumina estaria prejudicada com

a acao da betaglucanas.

:wink:

VALEW ENTAUN......VOU MUDAR ISSU IMEDIATAMENTE...APESAR DE CONTINUAR COM A AVEIA POIS A ACHU MUITO BOA POR ISSU...

TU É ENTENDIDO HEIN??!!HEHEHE TU FAZ OU JÁ É FORMADU EM NUTRIÇÃO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aveia eh um alimento funcional pq auxilia na redução de colesterol, diminuindo o risco de doenças coronárias.Ela possui betaglucanas,um polissacarídeos presente na fração solúvel da fibra de aveia que se agrega ao colesterol impedindo que ele seja absorvido pelo organismo.

Com isso,a absorcao da proteina da albumina estaria prejudicada com

a acao da betaglucanas.

:wink:

Não vejo tanto problema ao tomar aveia junto com a albumina, pois ambos são de absorção lenta pelo organisno.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo. Mas depois que eu comecei a tomar com leite desnatado ficou bem melhor. Sem a espuma (que aliás, quase vomitei tentando botá-la pra dentro).

PUTZ É VERDADE ESSA ESPUMA É MUITU NOJENTA......É IMPOSSIVEL TOMAR.É TIPO DE UMA CLARA EM NEVE....JÁ PENSEI EM TACAR AÇUCAR E FAZE SUSPEIRO HEHEHEHEHHE :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...