Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina faz espuma...


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode tomar a albumina com aveia, nada a ver a aveia atrapalhar a absorsão da albumina, a albumina nem tem gordura.

Ninguem falou que a albumina aki tem gordura.

Oq estamos analizando ao fato,eh que antes de

dormir,eh preferivel vc ingerir SOMENTE proteina

para melhor sua absorcao durante o sono.

Fora dessa hora,nao tem problema comer com aveia.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloko 2colheres de albumina + 1colher de leite em po integral + uma colher raza de whey so pra se livrar da espuma... ou entao, faz ela pura com agua e depois dexa repousar por uns 2minutos, e tira a espuma com uma colher!!

outra opçao seria:

200ml de leite

3colheres de albumina

3bananas ou mamao..

fika mt bom!! eu geralmente tomo assim de manha, mais de noite nao tem jeito... tem que tomar ela pura mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloko 2colheres de albumina + 1colher de leite em po integral + uma colher raza de whey so pra se livrar da espuma... ou entao, faz ela pura com agua e depois dexa repousar por uns 2minutos, e tira a espuma com uma colher!!

outra opçao seria:

200ml de leite

3colheres de albumina

3bananas ou mamao..

fika mt bom!! eu geralmente tomo assim de manha, mais de noite nao tem jeito... tem que tomar ela pura mesmo

Boa mesmo.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloko 2colheres de albumina + 1colher de leite em po integral + uma colher raza de whey so pra se livrar da espuma... ou entao, faz ela pura com agua e depois dexa repousar por uns 2minutos, e tira a espuma com uma colher!!

outra opçao seria:

200ml de leite

3colheres de albumina

3bananas ou mamao..

fika mt bom!! eu geralmente tomo assim de manha, mais de noite nao tem jeito... tem que tomar ela pura mesmo

O PROBLEMA É QUE EU NÃO TENHU PACIENCIA DE FICA BATENDU ESSAS COISAS....VOU SÓ DE AGUA MESMU.. :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...