Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM!!!! Cobavital + (hipercalorico ou creatina???)


Breno Barreto

Post Destacado

tipo.. pra quem tiver com preguiça de ler o topico, pelo menos leia abaixo o que ta em azul e responde pls!! :lol:

é o seguinte... em Fev. eu começei a tomar Therma Pro pra perder barriga, naquela epoca eu tava com 1.90m, 80kg e 90cm na barriga... começei a tomar e tbem fiz uma dieta pobre em carbo, eu corria 5x por semana durante 40min!!

Resultado: em Maio eu ja havia perdido 6kg, tava com 74kg, e perdi 7 cm na barriga, tava com 83cm.... mas tipo.. eu perdi massa tbem, tava MUITO magro!!!.. magrelão mesmo!!!.. o meu peito antes tinha 93cm e ae fico com 89cm, mô galera aki penso que eu tava doente... mas o foda, é que mesmo magrelão, a barriga continuou.. ainda fico uma banha... e tipo, isso nao é coisa da minha cabeça, mta gente comentava o qto eu tava magro e tbem o tamanho da minha barriga...

Ae, em Junho, eu parei de correr, eu começei a tomar hipercalorico, fazer musculação e tbem uma dieta rica em Carbo. e Prot, engordei 3kg, em agosto começei a tomar Cobavital, e engordei 4kg, HOJE eu to com 81kg, porém minha barriga ta com 88cm... e eu não como doce, evito gordura, nao tomo chop, refrigerante..

Tipo.. hj eu fiquei em duvida em comprar hipercalorico ou creatina, QUAL SERIA O MELHOR PRA MIN TOMAR JUNTO COM O COBAVITAL???????

a Creatina só da o pique na musculação, fazendo assim com que vc puxe + peso e ganhe massa??? ou ela "dá' massa???

e seu eu tomar hipercalorico com o cobavital, num vai ser mta caloria diaria, podendo assim facilitar o ganho de gordura????? POR FAVOR, ME AJUDEM!!

ah.. e tipo.. com essa suplementação, teria algun problema eu correr umas 2x por semana só pra "evitar" o ganho de gordura???? ou isso iria atrapalhar o ganho de massa?????

té +!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae breno, ja q vc nao quer muita gordura e acha q ta c/ barriga, eu se fosse vc nao compraria hiper calorico nao... e acho q nem tomaria cobavital.. melhor enzicoba... qq coisa manda manipular.. eu mandei manipular, vo comecar a tomar segunda... mandei fazer 50 comprimidos de 5mg de cobamamida.... vo fazer 5 semanas....

saca... o musculo eh constituido de proteinas... entao eh melhor vc comprar um whey....

boto fe q vc tera bons resultados mandando manipular essa parada, comprando whey, albumina e malto....

ai albumina c toma de manha, no cafe e a noite, whey e malto qd voltar do treino....

e eh isso q eu vo fazer tb... c quizer seguir... tomara q tenhamos resultados neh ?

t+ valeu..

ahh... p/ manipular pesquise bem o preco... eu achei uma diferenca danada aki... de 128 reais ate 40....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae breno, ja q vc nao quer muita gordura e acha q ta c/ barriga, eu se fosse vc nao compraria hiper calorico nao... e acho q nem tomaria cobavital.. melhor enzicoba... qq coisa manda manipular.. eu mandei manipular, vo comecar a tomar segunda... mandei fazer 50 comprimidos de 5mg de cobamamida.... vo fazer 5 semanas....

saca... o musculo eh constituido de proteinas... entao eh melhor vc comprar um whey....

boto fe q vc tera bons resultados mandando manipular essa parada, comprando whey, albumina e malto....

ai albumina c toma de manha, no cafe e a noite, whey e malto qd voltar do treino....

e eh isso q eu vo fazer tb... c quizer seguir... tomara q tenhamos resultados neh ?

t+ valeu..

ahh... p/ manipular pesquise bem o preco... eu achei uma diferenca danada aki... de 128 reais ate 40....

t+

ok cara!!! valew por responder!!!

qto que fico pra vc manipular??? qtas capsulas vc vai tomar por dia????

ah, galera!! por favor, me de uma ajuda!!! respondam ae. pls!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...