Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou magro e quero ganhar massa muscular, e agora?


Visitante Tallguy

Post Destacado

Visitante Tallguy

SOU MAGRO E VOU COMEÇAR A MALHAR...MAS GOSTARIA DE UM RESULTADO MAIS RÁPIDO.ME INDICARAM DECADURABOLIN E MAIS ALGUNS SUPLEMENTOS...TO MEIO PERDIDO...ALGUMA DICA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


SOU MAGRO E VOU COMEÇAR A MALHAR...MAS GOSTARIA DE UM RESULTADO MAIS RÁPIDO.ME INDICARAM DECADURABOLIN E MAIS ALGUNS SUPLEMENTOS...TO MEIO PERDIDO...ALGUMA DICA?

ow!! de jeito nenhum... deca é esteroide anabolizante !!

ninguem que ta comecando a malhar deve usar... isso é coisa pra quem ja malha a um bom tempo e esgotou as possibilidades de crescimento de forma natural...

nao ha misterio algum pra se ganhar massa, basta malhar serio, com dedicacao, e o principal alimentar-se corretamente, sem doces e frituras, com muita proteina e carbo a cada 3h...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow!! de jeito nenhum... deca é esteroide anabolizante !!

ninguem que ta comecando a malhar deve usar... isso é coisa pra quem ja malha a um bom tempo e esgotou as possibilidades de crescimento de forma natural...

nao ha misterio algum pra se ganhar massa, basta malhar serio, com dedicacao, e o principal alimentar-se corretamente, sem doces e frituras, com muita proteina e carbo a cada 3h...

EXATAMENTE....ESQUEÇE ANABOLIZANTES POR ENQUANTU...MALHE SÉRIO,FAÇA UMA BOA ALIMENTAÇÃO E SIGA A SUPLEMENTAÇÃO SUGERIDA ACIMA OK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tallguy

VELU PELA FORÇA!!!!MAS, TIPO...TENHO 1,83M,62KG...SE EU FOR PRATICAR NATURALMENTE VOU LEVAR UNS 10 ANOS PRA OCNSEGUIR MASSA E PESO.AGORA FIQUEI NA DÚVIDA, MAS CREIO QUE TODOS VOCES QUE RESPONDERAM SÃO EXPERIENTES, ENTAO CONFIO EM VOCES.VALEU MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tallguy

Valeu pela força....

To meio confuso pq uns caras dizem pra nao tomar e outros me passam um ciclo, coisa e tal....eu quero ganhar peso e massa pq sou muito magro, só que nao quero me prejudicar.Qual a diferença de tomar agora ou daqui 6 meses??

Valeu!

kra, na boa nao toma anabolizante nao...

faz assim

toma albumina de manha e antes de dormir

whey protein no pos treino

creatina no pos treino

maltodextrina antes e dps do treino

se quiser compra um enzicoba tbm

vai ganhar peso rapidao

qq duvida tamo ae

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho deixa eu de falar uma coisa : quando vc toma aes antes de uns 2 anos de treino vc vai ter ganhos bons sim mas depois de usar os aes vc vai ter mto mais dificuldades em ganha peso pq seu corpo vai estar acostumado a uma ajuda a mais , ai vc vai faze outro ciclo e assim por diante a té q vc n pare mais, deixe para usa-los qndo jah tiver com dificuldades em ganhar peso.........faça um suplementação assim :

de manha : hipercalórico + leite

45 a 90 min antes de treinar: malto + centrum + agua

pós treino : hipercalórico + whey protein + 5 gr de creatina + agua

antes de durmir : abulmina + leite

creatina 5 primeiros dias 20 gr divididas em 4 doses com espaço de 3 horas p/ cada uma e depois mais 25-30 dias com 5 gr nu pós treino

flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...