Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética é a base de TUDO???


mister_m

Post Destacado

Salve galera do fórum! Depois de um bom tempo afastado to de volta.

Já repararam que genética quer dizer tudo? Independente se vc faz academia ou não?

Tenho um exemplo de uma garota que faz cursinho comigo. Ela é linda, alta, olhos azuis, morena, corpo de modelo, abdomêm mais que trincado (parece mais um tanque de lavar), fuma pra cacete, bebe todas nas festas, vive comendo besteira e NUNCA chegou perto de uma academia e nem é chegada em esportes...

Outro exemplo é de um camarada que malhava comigo. Eu pegava o triplo do que ele, fazia tudo corretamente, enquanto ele fazia 2 séries e na ultima falava: "Ah... to afim mais não, isso cansa demis". Sem contar que ele executava os movimentos todos errados, comia que nem uma égua e nem fazia dieta. Cada dia que passava ele voltava mais inchado definido e forte!!! O detalhe é que ele já era forte apenas jogando futebol e mais nada.

Nesses quase 2 anos que pratico musculação, meus ganhos foram muitos mais sinto que me falta algo, altura por exemplo. Sou uma pessoa de baixa estatura. Minha genética é de média a avançada, quer dizer não sou nenhum fortão, mais chego perto e é esse "perto" que me parece difícil de alcançar sem tomar nada. Antes eu pesava 55Kg com 1,64m (frangaço) e agora to com 70kg.

Acontece é que sinto um pouco de inveja dessas pessoas "geneticamente privilegiadas", que ja tem seus objetivos alcançados, sem muito esforço (ou nenhum).

Gostaria de saber o que vcs acham disso e se tem algum caso parecido com o meu e sentem o que eu sinto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Salve galera do fórum! Depois de um bom tempo afastado to de volta.

Já repararam que genética quer dizer tudo? Independente se vc faz academia ou não?

Tenho um exemplo de uma garota que faz cursinho comigo. Ela é linda, alta, olhos azuis, morena, corpo de modelo, abdomêm mais que trincado (parece mais um tanque de lavar), fuma pra cacete, bebe todas nas festas, vive comendo besteira e NUNCA chegou perto de uma academia e nem é chegada em esportes...

Outro exemplo é de um camarada que malhava comigo. Eu pegava o triplo do que ele, fazia tudo corretamente, enquanto ele fazia 2 séries e na ultima falava: "Ah... to afim mais não, isso cansa demis". Sem contar que ele executava os movimentos todos errados, comia que nem uma égua e nem fazia dieta. Cada dia que passava ele voltava mais inchado definido e forte!!! O detalhe é que ele já era forte apenas jogando futebol e mais nada.

Nesses quase 2 anos que pratico musculação, meus ganhos foram muitos mais sinto que me falta algo, altura por exemplo. Sou uma pessoa de baixa estatura. Minha genética é de média a avançada, quer dizer não sou nenhum fortão, mais chego perto e é esse "perto" que me parece difícil de alcançar sem tomar nada. Antes eu pesava 55Kg com 1,64m (frangaço) e agora to com 70kg.

Acontece é que sinto um pouco de inveja dessas pessoas "geneticamente privilegiadas", que ja tem seus objetivos alcançados, sem muito esforço (ou nenhum).

Gostaria de saber o que vcs acham disso e se tem algum caso parecido com o meu e sentem o que eu sinto.

Abraços.

é rarissimo encontrar alguem completamente satisfeito com sua genetica, uns reclamam da panturrilha outros do peito.....mesmo se pegarmos um cara tipo Arnold ou Shawn Ray que muitos citam como exemplo de genetica privilegiada tiveram q se dedicar 100% aos treinos e sinteticos.....o esforço a perseverança e aplicação dos conhecimentos tb são importantissimos.....acho q o grande lance é vc sacar quais seu pontos fracos e se dedicar muito a eles....muitas vezes o exercicio que menos gostamos é akeles que somos mais fracos e deveria ser o contrario....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry::cry::cry::cry::cry:

POR QUE????!!!!! POR QUE??????!!!!!!

Deu para perceber o drama né... hehehe... é isso ai... eu tambem sofro com isso sou ectomorfo ao extremo... e tambem conheco uma par de gente que num faz porra nenhuma e é 10 de corpo... é foda cara... a mãe genética presentei alguns e prejudica outros... bem que eu sou alto 185m... pelo menos nisso fui abençoado... acho que a unica coisa que mãe genética peco em mim foi na ectomorfia... mais devagar eu estou melhorando... hoje em dia to frango ja(Ja fui uma lumbriga branca cara)... tipo modelo... mais devagar e sempre eu chego la... o esquema é não desistir e se esforçar no seu máximo...

"Quem acredita sempre alcança"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. genética suckz

a minha é horrivel pra peitoral , nojenta!! e ruinzinha pra triceps..

e pra engordar então, basta 1 semana comendo besteira todo dia que viro uma bola..

Ontem vi um cara na academia q axo q era novato ou entao malhava em otro horario.. fortão e tal.. nada monstruoso mas forte e definido.. qdo olhei as pernas, fikei com pena do cara ó... deu vontade de perguntar se ele tinha uns 25cm de panturrilha :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu considero minha genética mto boa ! o único problema eh q tenhu certa dificuldades em alargar os ombros ...........mas até o fim du ano isso vai melhorar na marra eu saio do treino de costas q eu n consigo nem treinar biceps direito , eu to saindo completmanete desgastadu eheheh sorte q eu tenhu uma genética mtoo boa pra braço heeheh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética na minha opinião conta em 90%. Eu tenho uma genética excelente, (na verdade nunca conheci alguém pessoalmente que chegasse perto) cheguei aos 40cm de braço com um ano de treino e sem nunca ter malhado pernas tinha 57cm e 40cm de panturrilhas (quando pesava 58kg), mesmo meu peitoral que eu ainda acho pouco é longe de ser desproporcional e pequeno para a maioria das pessoas. Tenho um serrátil super desenvolvido sem nunca ter malhado isoladamente, dorsal nem se fala.

Na minha opinião quem tem genética boa deveria se dedicar mais que qualquer um outro pois tem que fazer "vingar" a sua herança genética que qualquer um sabe que não são pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiro por mim: Em maio quebrei o braço e passei 4 meses parado, voltei no começo de setembro e hoje ja estou com 5 kilos a + e to altamente inxado, ate minha mae ta dizendo que eu tomo bomba. Tenho uma otima genetica (Graças a deus), entretanto vejo pessoas que malham a 4,5,6 meses e ganham no maximo 1 kilo. Axo que genetica e fundamental pra quem quer ficar Grande, pra quem quer tonificar, genetica nao tem essa importancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...