Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética é a base de TUDO???


mister_m

Post Destacado

Eu acho que estão desviando o tópico com esse assunto. A questão do tópico pelo que parece é direcionado a genética múscular e não tem nada haver com o resto.

Mas entrando nesse assunto.... de uma coisa vocês tem que saber, sempre existirão pessoas que são melhores que você em qualquer coisa independente do que seja. Não há motivos para ficar consolando pessoas feias, burras, com genética de rato etc etc. Ninguém é perfeito, mas QUASE sempre essa pessoa se sobresai em alguma coisa, pode ser facilidade de lhe dar com máquinas, pode ser melhor para lidar com física, com o corpo e ao mesmo tempo ser bonito, ter dinheiro e ter um corpo perfeito. Acontece que nem tudo isso acontece pra todos, é algo realmente de poucos e tem que ser bem administrado. Só não vejo problema em ter uma genética perfeita, ser bonito e ter dinheiro e saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho que estão desviando o tópico com esse assunto. A questão do tópico pelo que parece é direcionado a genética múscular e não tem nada haver com o resto.

Mas entrando nesse assunto.... de uma coisa vocês tem que saber, sempre existirão pessoas que são melhores que você em qualquer coisa independente do que seja. Não há motivos para ficar consolando pessoas feias, burras, com genética de rato etc etc. Ninguém é perfeito, mas QUASE sempre essa pessoa se sobresai em alguma coisa, pode ser facilidade de lhe dar com máquinas, pode ser melhor para lidar com física, com o corpo e ao mesmo tempo ser bonito, ter dinheiro e ter um corpo perfeito. Acontece que nem tudo isso acontece pra todos, é algo realmente de poucos e tem que ser bem administrado. Só não vejo problema em ter uma genética perfeita, ser bonito e ter dinheiro e saúde.

Aveia, não é desvio de tópico pq a mensagem original falava sobre desânimo e sobre ter inveja de pessoas com os privilégios de terem tudo + fácil. E o primeiro moderador a opinar é quem deu o tom da discussão: equilíbrio é tudo.

Eu acho legal se esforçar pelo bem estar (inclusive estético), e assim como vc, não vejo problema em ter facilmente várias qualidades. Mas tb não vejo nisso motivo p/ inveja, pq aparência e materialidade ñ é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, em primero lugar ola pra todos :( sou novo no forum e tipo.. esse topico me chamou a atençao, tipo tenho 17 anos 1,77m e atualmente 76kg

tipo.. quando eu comei a malhar (a 7 meses atraz) eu tinha 61kg !!!! :)

com 2 meses de academia meu peso estava em 68kg, todos da academia ficavam poooo se tah tomando bomba hein kra.. pois tipo eu com 4 meses tinha o braço maior do q gente q malha a quase 2 anos!! até minha mae veio me perguntar se eu n estava tomando bomba.. e realmente nao estava, aih eh que tah.. tudo indica q a minha genética eh perfeita mas como tudo q eh pro teim um contra, minha surpresa veio quando fiquei 2 semanas afastado da academia e perdi quase metade do peso q adquiri na academia.. meu braço perdeu quase 2cm, eu estou tentando entender o pq disso, pois estou preocupado com o verao, alguem teim alguma sugestão a me dar ?

e a moral da história, se os seus resultados demoram vir, vao demorar pra sair tb, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...