Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM URGENTE! POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Myoplex não fará vc perder definição ou aumentar seu % de gordura, uma má alimentação sim. O melhor Myoplex é o Deluxe, é também o mais caro. Se for usar, use-o como um suplemento (pós treino por ex) e não para substituir refeições. Ele ajudará no processo de hipertrofia...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO!

Tentei comprar na Performance Nutrição Esportiva e achei mto complicado o sistema, nem sei se consegui comprar.

Se tiver algum representante deles nesse forum me mande mp!

*************

PRECISO saber como tomar myoplex!!

Tenho 1/2 pote de whey, 500g de proteina de soja e 20 pacotes de myoplex pra fazer uma suplementacao.

Antes disso eu vinha seguindo uma suplementacao com whey+proteina de soja e nao obtive ganhos.

Acho que devo tomar 1 pacote de myoplex por dia depois do treino, e ai como ficam os outros suplementos? Treino 3x por dia !

E nos fins de semana, eu tomo tambem ou nao??

AJUDEEEEEEEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO!

Tentei comprar na Performance Nutrição Esportiva e achei mto complicado o sistema, nem sei se consegui comprar.

Se tiver algum representante deles nesse forum me mande mp!

*************

PRECISO saber como tomar myoplex!!

Tenho 1/2 pote de whey, 500g de proteina de soja e 20 pacotes de myoplex pra fazer uma suplementacao.

Antes disso eu vinha seguindo uma suplementacao com whey+proteina de soja e nao obtive ganhos.

Acho que devo tomar 1 pacote de myoplex por dia depois do treino, e ai como ficam os outros suplementos? Treino 3x por dia !

E nos fins de semana, eu tomo tambem ou nao??

AJUDEEEEEEEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...