Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo estabilizou! preciso de uma serie nova (FOTOS)


netkick3r

Post Destacado

Ola pessoal

Estou precisando da ajuda de vocês pra montar minha série, medidas atuais:

*ALTURA 1.75m *PESO 72,5KG

*PEITO 99cm

*BRAÇO 35,0cm *ANTEBRAÇO 30cm

*ABDOMEM Inferior 80cm Superior 77cm *OMBRO 46,4cm

*PERNA Superior 54cm Inferior 45cm *PANTURRILHA L-38cm D-37,5cm

Em Agosto de 2002 pesava 79kg, Perdi 16kg em dois meses.

De janeiro a junho passei para 70kg (, comendo muito frango e ovo), recuperando uma boa massa muscular. No entanto, desde julho estou com o mesmo porte muscular, apenas engordei mais 2kg, creio eu, mais gordura, Agosto eu fiquei parado.

Em setembo voltei fazendo uma série AB muito porca 3x por semana, mas quero mudá-la o quanto antes.

Minha série de de janeiro a julho foi (fiquei muito tempo com um série apenas :lol: )

PEITO-TRICEPS (segunda/quinta)

SUPINO RETO 2x12 (peso x)/2x10 (aumentando peso)

SUPINO INCLINADO 2x12 (peso x)/2x10 (aumentando)

CRUCIFIXO 4X10

CROSS OVER 4x12

COSTA-BICEPS-ANTEBRAÇO (terça/sexta)

PUXADA ALTA ATRAS 2x12/2x10 (aumentando peso)

PUXADA ALTA FRENTE ABERTA 2x12/2x10 (aumentando peso)

PUXADOR BAIXO C/ BARRA RETA 2X12/2x10 (aumentando peso)

ROSCA EM PÉ C/ “RETA” 2X12/2X10

ROSCA CONSENTRADA C/ “W” 4X10

ROSCA ALTERNADA SENTADO 4X8

OMBRO - TRAPÉZIO - Esteira 15min (quarta)

DESENV. ATRAS 4X8

ELEVAÇÃO FRONTAL 3X10

ELEVAÇÃO LATERAL 3X10

ENCOLHIMENTO 4X12

*Abdominais 3x na Semana apenas o “normal” - 4x40

*Não treinava perna nem antebraço

Pretendo começar um ciclo para hipertrofia semana que vem (13/10)

É a 1º vez que vou tomar suplemento, já comprei:

*Creatina Micronizada Probiotica 300g

*Malto Neo-Nutri 1kg

*Total Protein DNA 1kg

*Dextrose 1kg (a comprar)

*Whey protein (a comprar, não tenho certeza, R$ :lol: )

To precisando da ajuda de vocês pois meu músculo não se desenvolve mais. Queria uma séria legal e se estou tomando o rumo certo na suplementação.

Tirei sexta de noite na webcam , qualidade ruim

Não tirem sarro de mim hehe pois ainda estou pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fera, para a tua adaptação muscular, treina coxa e perna com 3x10, com um peso moderado/pesado. O resto do teu treino põe 3x8 com todo o peso que tu conseguires erguer para 8rep. Dá 1-1,5 min entre as séries e 2-3 min entre os exercícios. Tu estás querendo hipertrofia no abdômen? Se quiseres, o teu treino de abdômen está erradíssimo! Diminui teus abdominais para 3x10-12máx com muito peso de sobrecarga. Se tu tiveres o aparelho de abdominal para treinar, beleza, senão, segura os pesos acima da cabeça. Faz o teu treino de quarta no sábado também. Abdomên treina 2x/sem (ter-sex). A respeito dos teus suplementos, faz assim: toma o Malto 30min antes do treino, imediatamente após o treino toma o resto, com boas quantias de whey e/ou total protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Agosto de 2002 pesava 79kg, Perdi 16kg em dois meses.

De janeiro a junho passei para 70kg (, comendo muito frango e ovo), recuperando uma boa massa muscular. No entanto, desde julho estou com o mesmo porte muscular, apenas engordei mais 2kg, creio eu, mais gordura, Agosto eu fiquei parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diminuiria tanto o numero de exercicios qto o numero de series e o de repeticoes, e vai malhar perna por favor neh... so quem nunca malhou perna nao sabe o qto é viciante ... qdo comecar a malha-las com vontade vai chegar a colocar os outros musculos em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara

mas será que 3x8 não é muito pouco?

4x8 não seria o ideal?

To na dúvida em fazer 3 ou 4 exercícios p/ musculos grandes (perna/costa e peito).

E supino com alteres? eu poderia substituir pela barra? Dizem que o com alteres trabalha + concentrado.

Se tu fizeres 2 exercícios com 4x8 tudo bem, mas o ideal que é 3-4 exercícios por músculo já pode entrar em overtraining. Trabalha bem intenso (pesado) com 3 exercícios p/ bíceps que está ótimo. Faz 4 exercícios para os músculos grandes que o resultado é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Agosto de 2002 pesava 79kg, Perdi 16kg em dois meses.

De janeiro a junho passei para 70kg (, comendo muito frango e ovo), recuperando uma boa massa muscular. No entanto, desde julho estou com o mesmo porte muscular, apenas engordei mais 2kg, creio eu, mais gordura, Agosto eu fiquei parado.

SEGUINTE... ESSA MENSAGEM NÃO É MINHA. EU TINHA COPIADO ELA PRA COMENTA-LA MAS ACIDENTALMENTE A ENVIEI ANTES DE FAZE-LO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...