gu.stavoja Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Estou tomando o whey da optimum, mas ele e muito caro. Qual vcs acham que seria o melhor whey, com um preco acessivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvsantos Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Melhores mesmo são o da optimum e da midway, q são caros paca.. Não sei te dizer qual outro é bom e barato, pois nunca tomei outro, mas é o q dizem: no pain no gain Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Melhores mesmo são o da optimum e da midway, q são caros paca.. Não sei te dizer qual outro é bom e barato, pois nunca tomei outro, mas é o q dizem: no pain no gain MIDWAY?????TEM CERTEZA????!!!.....ISSU É UM LIXU!NINGUEM GOSTA DESSA MARCA E EU JÁ USEI E TB NÃO GOSTO...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Um Whey um pouco mais acessível e de boa qualidade é o da Probiótica. Midway não presta... FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Gladiator Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 universal e optimum comandam com certeza! + é caro p/ caralho né...tipo probiotica nao é ruim nao e talvez bad boy se a grana tiver uito baxa! falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 5 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2003 Melhores mesmo são o da optimum e da midway, q são caros paca.. Não sei te dizer qual outro é bom e barato, pois nunca tomei outro, mas é o q dizem: no pain no gain o Whey da Midway pra vc ter 30g de proteina tem que usar 100g num shake mermao.. vc ta viajando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balrogue Postado 5 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2003 eu dei uma comparada por ai... o whey da NUTRILATINA AGE - 25g de proteina para um scoop de 30g - R$95,00 o whey da UNIVERSAL - 27g de proteina para um scoop de 30g - R$107,00 os melhores que eu conheço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu5t4v0 Postado 5 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2003 o melhor custo X beneficio c/ certeza eh o da Neo-Nutri... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Gui1_pantufa Postado 6 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2003 whey eh totalmente desnecessaria..o importante eh manter o nivel de proteina constante...e muita proteina mesmo, toma dextrose pos treino, albumina durante o dia, mto carne e seja feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora