Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTANDO A DENSIDADE MUSCULAR


capetaman

Post Destacado

Quando acabar esse meu ciclo de dura vou mandar um potão do monster stack e o clomid pra segurar a massa...

Quando acabar o clomid vou fazer um exame pra ver como estão as minhas taxas hormonais.

Só aí vou partir pro próximo ciclo (finalzinho do ano) pra densidade muscular!

Eu não tenho muito dinheiro... Estava pensando em mandar 24 ampolas de WIN (3 por semana)

Vc's acham que vai dar algum resultado em termos de densidade e definição? Meu %fat já está relativamente baixo... 8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus
Quando acabar esse meu ciclo de dura vou mandar um potão do monster stack e o clomid pra segurar a massa...

Quando acabar o clomid vou fazer um exame pra ver como estão as minhas taxas hormonais.

Só aí vou partir pro próximo ciclo (finalzinho do ano) pra densidade muscular!

Eu não tenho muito dinheiro... Estava pensando em mandar 24 ampolas de WIN (3 por semana)

Vc's acham que vai dar algum resultado em termos de densidade e definição? Meu %fat já está relativamente baixo... 8%

pp/ segurar vc usa glutamina e/ou BCAA

se sua fonte for confiável Ws é boa escolha,mas como disse bold é melhor....

as Ws vc pode jogar outra testo junto p/ melhores results....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so um conselho... esse stack q vc falou , se nao me engano tem algum tipo de pre-hormonio certo>? (androstenediona,norandros...,androdiol,dhea, etc.....) , se tiver nao adianta tomar o clomid junto pq esse suplemento vai continuar inibindo seu hpta......., fora q a maior parte desses pre-hormonal vai se converter em hormonios femininos principalmente estradiol se nao me engano...

ou seja vc aumenta ainda mais a chance de gine por exemplo....

pra reter a massa eu acho melhor q vc continue se alimentando e descansando o melhor possivel, diminua um pouco a intensidade dos treinos durante o pos ciclo e se for tomar glutamina tome na foprma peptideo.... eu ja gastei muito dinheiro c/ a l-glutamina e essa nao serve pra nada pq e toda destruida antes de ser absorvida no TGI....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha esqueci de uma coisa....., na verdade o mais importante pra reter oq vc ganha num ciclo e ter uma rapida retomada da sua producao de testosterona endogena...., e qtp maior o tempo q vc ciclar piro sera essa recuperacao e maior serao as perdas....

Ou seja..., cicle nao mais q 3 a 5 semanas....., sendo o ideal de 2 a 3 semanas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...