danielll Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 fala galera... queria saber que grupos musculares podemos treinar juntos (eu treino 3x por semana)? Ja ouvi fala q num pode treina biceps e costas junto, q o melhor e biceps e peito... Deem suas opinioes valeu
Taerone Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 TEM UM TOPICO SOBRE ISSU AI..DÁ UMA OLHADA PARA MAIS INFOS!
CKIKO Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 nao existe essa de nao pode. muita gente treina peito + biceps e tem bons resultados. o mais aconselhavel é treinar peito + triceps / costas+biceps / ombro+perna. pq qnd vc treina peito utiliza o triceps. qnd vc treina costas utiliza o biceps. entao já seria um aquecimento pro musculo ( triceps ou biceps no caso ) mas se vc treina triceps depois de peito,, vc nao irá treinar triceps com intensidade total pq ele já vai tá meio desgastado. e se vc fizer peito + biceps / costas + triceps? qnd vc treina costas e triceps na segunda por exemplo, na terca vc irá utilizar o triceps como sinergista pro treino de peito, assim atrapalhando seu descanso. eu particularmente prefiro fazer uma divisao abcd assim. peito + panturrilha costas + trapézio ombro + perna braço. tem milhares de divisoes. pra abc tem gente q gosta essa divisao: peito + costas ombro + perna braço. ou senao peito + costas perna ombro + braço. cabe a vc escolhe uma e ver a ql vc se adapta melhor. falow
Mvrck Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 nao existe essa de nao pode. muita gente treina peito + biceps e tem bons resultados. o mais aconselhavel é treinar peito + triceps / costas+biceps / ombro+perna. pq qnd vc treina peito utiliza o triceps. qnd vc treina costas utiliza o biceps. entao já seria um aquecimento pro musculo ( triceps ou biceps no caso ) mas se vc treina triceps depois de peito,, vc nao irá treinar triceps com intensidade total pq ele já vai tá meio desgastado. e se vc fizer peito + biceps / costas + triceps? qnd vc treina costas e triceps na segunda por exemplo, na terca vc irá utilizar o triceps como sinergista pro treino de peito, assim atrapalhando seu descanso. Exato !!!!!!!!!!!
dansf Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 só acrescentandu eh aconselhavel para o musculo naum costumar q haja mudança na divisão dos musculos treinados , eu particularmente mudo a divisão de 4 em 4 meses +- ...........
rafaelo Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 só uma pergunta eu particulamente treino seg=peito terça=costa.bicips quarta=tricips quinta=ombro.trapesio sexta=perna eu tive otimos resultados e ainda tenho devo mudar?porque muita gente fala para fazer o tradicional ABC ou peito.tricips bicips.costa,etc
CKIKO Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 se vc tá tendo bons resultados continue.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.