airjohnny Postado 5 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2003 A mais ou menos 1 mes atrás, machuquei minhas costas fazendo panturrilha no Hack. A dor se localiza na parte de cima da coluna, pendendo pra esquerda. Eu colocava bolsa de gel quente no local e depois tomei durante uns 3 dias anti-inflamatorio começando a por bolsa de gel gelada. A dor melhorou, mas ainda continua e hj fui fazer exercicios e depois senti uma dorzinha no local Queria saber se devo tomar anti inflamatorio de novo, pois minha mae disse que não é bom tomar durante mto tempo. E se continuo com bolsa de gel gelada ou quente e passando pomada? Agradeço qqer ajuda, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 6 de outubro de 2003 Moderador Compartilhar Postado 6 de outubro de 2003 A mais ou menos 1 mes atrás, machuquei minhas costas fazendo panturrilha no Hack. A dor se localiza na parte de cima da coluna, pendendo pra esquerda. Eu colocava bolsa de gel quente no local e depois tomei durante uns 3 dias anti-inflamatorio começando a por bolsa de gel gelada. A dor melhorou, mas ainda continua e hj fui fazer exercicios e depois senti uma dorzinha no local Queria saber se devo tomar anti inflamatorio de novo, pois minha mae disse que não é bom tomar durante mto tempo. E se continuo com bolsa de gel gelada ou quente e passando pomada? Agradeço qqer ajuda, valeu vc lesionou o trapezio. deve tomar sim antinflamatorio , mas nao adianta tomar e continuar malhando... se as dores nao melhorarem procure um ortopedista . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airjohnny Postado 6 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2003 Bele, vo tomar mais um poco de Anti-inflamatorio. Mas tomar durante mto tempo não faz mal? Minha mãe insiste em dizer que faz, eu fico meio na duvida. Valeu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 6 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2003 faz porque alem de sobrecarregarem o figado e/ou rins alguns agridem o estomago e há grande chance de vc ter feito uma lesao em uma articulacao cervical e dar essa dor referida no ombro.tambem pode ser um estiramento to trapezio ou dos escalenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airjohnny Postado 7 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 7 de outubro de 2003 Pow vitz, então o que faço? Devo tomar o anti-inflamatorio de novo? Por quanto tempo? Devo por bolsa de gel gelada ou quente? A dor ta bem melhor já, mas queria cura-la totalmente pra treinar despreocupado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 7 de outubro de 2003 Moderador Compartilhar Postado 7 de outubro de 2003 Pow vitz, então o que faço? Devo tomar o anti-inflamatorio de novo? Por quanto tempo? Devo por bolsa de gel gelada ou quente? A dor ta bem melhor já, mas queria cura-la totalmente pra treinar despreocupado. faz mal tomar furante muito tempo...se só tomou 3 dias fera... da p/ madar a terapia completa... se nao tiver problema de gastrite , toma o generico do cataflan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2003 Amigo vai na farmacia e compra SALONPAS , é um adesivo que vc colo na pele e deixa por umas 8 horas , é muito bom ... tem de varios tamanhos e não é muito caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora