Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eskesito... OPINEM MODERADORES


Killa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não necessariamente Doug.

Como disse acima, dá pra malhar dessa forma sem problemas, só depende do volume e da frequencia. Muitos HITers treinam dessa forma sem problemas. Só q no caso é um exercício p/músculo e 1 set to failure.

1 set to failure aih pode ateh ser possível mas ainda acho muito desgastante!

Hj mesmo malhei peito e triceps e fiquei cansado pakas, malho pesado e me alimento bem.

Como eu disse, ele terá que comer muito carbo para que isso não aconteça, a utilização de aminoácidos. Um grande sintoma disso é quando pessoas que malham horas ficam gripados ou com algum tipo de doença. Baixa muito a imunidade, devido ao "roubo" desses aminoácidos, que geralmente, são retirados da defesa do organismo.(sei disso por experiência própria :-? )

E como vc mesmo falou Thiago e concordo, 1 set to failure, mas olha como ele tá malhando 6X6 é muito coisa, sem descanso entre séries (recrutamento de fibras, praticamente não há, ou ele malha leve ou leva o músculo a fadiga rapidamente)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki vai o treino:

-supino plano 6x6

-agachamento 6x6

-peso morto 5x6

-press militar com barra a frente 6x6

-roska de braço com barra 6x6

-press á nuca 5x6

-remo inclinado6x6

-pull-over 5x6

-cama romana 5x6

-legcurl 4x6

-remo vertical 5x6

-abdominais 4x15

fiko uma hora e meia na academia...

e se em vez de fazer tantas series fizesse so duas ate a falha ?

opinem por favor...

nesse treino nao malho triceps.. nao me perguntem porque.. meu treinador eh que me mandou fazer esse eskema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 set to failure aih pode ateh ser possível mas ainda acho muito desgastante!

Hj mesmo malhei peito e triceps e fiquei cansado pakas, malho pesado e me alimento bem.

Como eu disse, ele terá que comer muito carbo para que isso não aconteça, a utilização de aminoácidos. Um grande sintoma disso é quando pessoas que malham horas ficam gripados ou com algum tipo de doença. Baixa muito a imunidade, devido ao "roubo" desses aminoácidos, que geralmente, são retirados da defesa do organismo.(sei disso por experiência própria :-? )

E como vc mesmo falou Thiago e concordo, 1 set to failure, mas olha como ele tá malhando 6X6 é muito coisa, sem descanso entre séries (recrutamento de fibras, praticamente não há, ou ele malha leve ou leva o músculo a fadiga rapidamente)

Abraços!

A baixa na imunidade não é por falta de aminoácidos ou ptns, seria muito difícil essa falta ocorrer, mesmo q ele consumisse em torno de 0,5g p/kg de massa corporal.

Isso na verdade é por liberação de hormonios como o cortisol q tem esse efeito na imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki vai o treino:

-supino plano 6x6

-agachamento 6x6

-peso morto 5x6

-press militar com barra a frente 6x6

-roska de braço com barra 6x6

-press á nuca 5x6

-remo inclinado6x6

-pull-over 5x6

-cama romana 5x6

-legcurl 4x6

-remo vertical 5x6

-abdominais 4x15

fiko uma hora e meia na academia...

e se em vez de fazer tantas series fizesse so duas ate a falha ?

opinem por favor...

nesse treino nao malho triceps.. nao me perguntem porque.. meu treinador eh que me mandou fazer esse eskema...

Não dá pra fazer nada muito intenso assim com esse volume, pra vc fazer um treino mais intenso vc teria q diminuir mais o volume e ainda assim 2 séries já seriam muito, no máximo vc poderia fazer 2 séries p/peito, costas e perna e uma p/os outros músculos, sendo 1 exercício p/grupamento.

O que vc talvez possa utilizar é o HST que tb utiiza esse método ou então malhar só os grupos principais, mas aí seriam procedimentos diferentes.

mas esse treino não está apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A baixa na imunidade não é por falta de aminoácidos ou ptns, seria muito difícil essa falta ocorrer, mesmo q ele consumisse em torno de 0,5g p/kg de massa corporal.

Isso na verdade é por liberação de hormonios como o cortisol q tem esse efeito na imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...