Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO FODA


Jhon

Post Destacado

Ae galera to fazendo um ciclo de deca grega x dura mas to ganhando pouco então to afim de jogar 2 comprimidos de hemogenim la pela terceira semana de ciclo até a oitava semana.

Oque acham?

Vcs acham que eu vou estragar meu ciclo se fizer isso?

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera to fazendo um ciclo de deca grega x dura mas to ganhando pouco então to afim de jogar 2 comprimidos de hemogenim la pela terceira semana de ciclo até a oitava semana.

Oque acham?

Vcs acham que eu vou estragar meu ciclo se fizer isso?

Um abraço!!

Tenha certeza que não é adicionando mais drogas ao seu ciclo que você começará a ter melhores resultados, reveja a sua dieta, e tipo de treino. Alguma coisa há de estar errada..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na 2ª semana de ciclo ainda então estou mandando 500 mg de durateston e 150 mg de deca por semana mas logo vou aumentar a quantidade mas isso já é do ciclo e não porque estou ganhando pouco.

Eu estava pensando em mandar a partir da 3ª semana de ciclo 2 comp. de hemogenim por dia assim aumentaria meus ganhos mas não sei se ajudaria ou estragaria meu ciclo então resolvi perguntar aqui.

Aproveitando a deixa eu queria saber a partir de qual semana o ciclo de deca grega x dura começa a fazer um bom efeito e quais a perspectivas de ganho de peso.

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha e provavel q vc so esteja ciclando dura..., ja q a maioria das gregas sao falsas.....

qto ao hemo..., seria um erro... hemo e muito toxico e vc pode crescer muuuito so c/ 500mg de dura.... o segredo ta no treino, alimentacao e descanso......

acredita.... 500mg de dura da pra crescer muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha e provavel q vc so esteja ciclando dura..., ja q a maioria das gregas sao falsas.....

qto ao hemo..., seria um erro... hemo e muito toxico e vc pode crescer muuuito so c/ 500mg de dura.... o segredo ta no treino, alimentacao e descanso......

acredita.... 500mg de dura da pra crescer muito....

tomara que sim. pois so vou ciclar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha e provavel q vc so esteja ciclando dura..., ja q a maioria das gregas sao falsas.....

qto ao hemo..., seria um erro... hemo e muito toxico e vc pode crescer muuuito so c/ 500mg de dura.... o segredo ta no treino, alimentacao e descanso......

acredita.... 500mg de dura da pra crescer muito....

Muito pouco........................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ari eu acho que as gregas não são falsas porque o cara que me vendeu é 100% confiavel. Todos anabolizantes que ele me vendeu até agora deram excelentes resultados inclusive o dianabol que eu cresci incríveis 10kg de massa muscular fazendo um ciclo simples só com diana.

E perda de apenas 2 kg no pós ciclo.

E os resultados começaram agora. Comecei a ganhar peso e já estou ficando grande e estou apenas na 2ª semana de ciclo. Realmente acho que jogar hemo só estragaria meu ciclo mas ainda não descartei esta hipótese já que vai depender muito de meus ganhos. Durante o ciclo eu vou postando as evoluções.

Um braço a todos que colaboraram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...