Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO FODA


Jhon

Post Destacado

É muito provável que essa grega que está usando é falsa ... tudo bem que não é instantaneo do tipo tomou cresceu ... mas na segunda semana já era pra notar as diferenças ...

O que você devia fazer mesmo era substituir essa grega por uma nacional ou então usa um Winstrol que vai te ajudar a crescer e ao mesmo tempo dá uma ajuda na definição muscular ...

Onde você comprou essa grega ?

ABRAÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original.

E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original.

E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço.

Se o fato de vir com bula, não ter gosto de óleo e ser amarelado bastasse para dizer se é falsificado ou não, seria uma beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples para ver se a Deca que você está tomando é falsa ou não, vai a um médico e pede a ele um exame anti-dopim, pois neste exame você irá ver se tem ou não a substância da Deca em seu sangue, eu fiz isso pois estou tomando um Dianabol injetável que eu pensei que era falsificado, mas após o exame pude ter a certeza de que ele é original.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...