Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamanho ou definição??


google

Post Destacado

E ai galera, como fica difícil, às vezes, ficar definido e grande ao mesmo tempo, pergunto: qual o melhor objetivo de vcs, adquirir tamanho ou definição??? Uma amiga minha disse que as mulheres preferem definição e não tamanho, mas as meninas que conheço e, brothers em geral, parece que preferem tamanho mesmo, ou seja ficar grande, não importando muito a definição.

Particularmente faço mais sucesso com tamanho mesmo, enchendo a roupa. O que vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu particulamente primo pelo tamanho, pois como na maior parte do tempo vc anda vestido, terá poucas oportunidades para mostrar a sua definição, ao menos q vc tenha a moral de andar só de sunga no colégio ou facul :lol:

Com músculos grandes, quando eles ficam no lugar, pra mim já estão definidos. Não precisa ter aquela definição de dorian yates, mas já fica doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter um determinado tamanho, nada exagerado e tem que ser duro. Definição é conseqüência de uma boa densidade e um % de gordura baixo. Eu e a maior parte da galera que convivo não curte o estilo balão inflado, e isso se vê muito. É o típico cara que bomba com ciclo DDD ou/e hemo a vida inteira e nunca fez aeróbico na vida. Eu acho muito feio, mas de roupa passa.

Falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro um cara bem definido, posso dizer até mais: Rachado!

é claro que tem que ter uma boa massa, tem que ser forte mas nada exagerado, pois eu acho horrível um homem muito monstruoso.E também não é legal aquele estilo pura água. Eu acho muito feio um cara grande sem definição.

Já para mulheres acho legal ter uma boa definição, mas tem que ter bumbum e perna ( de preferência bem definidos) e um abdômen sequinho, trabalhado, senão fica parecendo um palito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- homem

Tem que ficar grande (não gigante pq é feio), com músculos proporcionais e bem definido

- mulher

Tem que ficar com um rabão, trabalhar bem as pernas e glúteos... Membros superiores deve treinar de leve pra nao virar homem! Odeio mulher definida... Sequinha (sem gordura quase) é legal, mas com ás pernas DEFINIDAS e abdomem rasgado é feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tem q ser os 2...

soh definido o cara parece um frango da somalia...

soh grande o cara parece um leitao

Logico, falou tudo !!!

Só que é bem raro alguem assim, a maioria prefere se entupir de bola e ficar roliço, lamentável, pior são os que usam babylook pra se achar grande hauhaua na minha academia 90% é assim, ridiculo.....

Por outro lado é raro(nunca conheci alguem pra ser mais exato) que treine apenas para ficar rasgado, acho que uma pessoa magra já é rasgada por natureza.

A ideia é crescer com definição, eu to me mantendo nesse padrão, não é fácil pois deixo de comer muito coisa gostosa (besteira claro) q antes comia exageradamente hehehe, mas blz... fico bem mais feliz hj em ver meu abdomem e veias pelo corpo todo, enfim, pra tudo tem-se um sacrificio, não é verdade ?? isso só varia na intensidade de desejo de cada um :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...