Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamanho ou definição??


google

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai athlon e o seguinte continua treinando muito, se alimentando bem, que tu chega lá e só ter força de vontade meu, não desanime ninca (nem no pos ciclo que da aquele desanimo)

meu uma dica e fundamental, quando estiver ciclando, coma muito mais muito mesmo quando achar que comeu o suficiente come mais ainda,

em media quando estou no ciclo como algo em torno de 6000 a 7000cal diarias

os caras fiquam puto da cara comigo aqui no serviço de 2 em 2 horas ta la eu fazendo um frango com massa no microndas, os caras ficam loucos, sem falar que toda a hoja to suplimentando com whey, albumina, creatina crentum, entre outros, no meu proximo ciclo que vai ser de 12 sem quero ver se consigo ganhar uns 6 a 7 kilos a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras fiquam puto da cara comigo aqui no serviço de 2 em 2 horas ta la eu fazendo um frango com massa no microndas, os caras ficam loucos, sem falar que toda a hoja to suplimentando com whey, ...

Eu idem, mas provavelmente as quantidades de alimento por refeição são bem menores, fica dificil manter a barriga trincada comendo muita qtidade, mas desde as 6 da manha to no mesmo esquema que o seu.

se vc entrar nas fotos das pessoas desse forum verá q esta num nivel bem superior da maioria da galera....

manda um foto de frente, seu antebraço ta muito pequeno nessa .... mas de biceps parece estar grande, ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cewin falo tudo.. antes 40 de braço bem do que 45 rolisso.. mortadela qualquer um fica, o negocio eh combinar volume x densidade e manter harmonia entre os dois.. assim vc fica bem de roupa e pode tirar a camiseta 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...