beiçola Postado 6 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2003 To indo pra praia semana que vem...aí tou afim de preperar esse tal de eca caseiro pra mim dar uma secada e pra me dar um gas la tb... Me falem ae oq eu devo comprar,quantos e quando tomar...E essa parada tem efeitos colotarais?E pra quem ja tomou isso me falem os resultados ae....valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 6 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2003 Cara, você vai semana que vem pra praia e quer secar agora (em uma semana)? Você devia ter visto isso antes, em uma semana, mesmo usando ECA vc não terá bons resultados. Sugiro que agora você procure cortar o feijão e refrigerentes da sua alimentação (dilatam o estômago) e deixe pra fazer um trabalho de emagrecimento descente quando voltar da praia. Em todo caso, a formulação geral seria: Franol: 2 comprimidos Guaraná: 1250mg Aspirina: 1 comprimido (500mg) FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beiçola Postado 6 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2003 tipo....nao é bem esse meu objetivo...ate mesmo que eu nao quero emagrecer,mas sim so pra dar uma secada mesmo e nao perder o ritmo...é que eu vou ficar uma semana parado sacou...bebendo cerveja e comendo porcariada na praia..vou tentar cortar a cerva mas vai ser dificil...eu so queria tomar isso memo pra me dar um gas pra eu correr la e fazer barra,apoio...essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beiçola Postado 7 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 7 de outubro de 2003 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora