Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca caseiro


beiçola

Post Destacado

To indo pra praia semana que vem...aí tou afim de preperar esse tal de eca caseiro pra mim dar uma secada e pra me dar um gas la tb...

Me falem ae oq eu devo comprar,quantos e quando tomar...E essa parada tem efeitos colotarais?E pra quem ja tomou isso me falem os resultados ae....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara, você vai semana que vem pra praia e quer secar agora (em uma semana)? Você devia ter visto isso antes, em uma semana, mesmo usando ECA vc não terá bons resultados. Sugiro que agora você procure cortar o feijão e refrigerentes da sua alimentação (dilatam o estômago) e deixe pra fazer um trabalho de emagrecimento descente quando voltar da praia. Em todo caso, a formulação geral seria:

Franol: 2 comprimidos

Guaraná: 1250mg

Aspirina: 1 comprimido (500mg)

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo....nao é bem esse meu objetivo...ate mesmo que eu nao quero emagrecer,mas sim so pra dar uma secada mesmo e nao perder o ritmo...é que eu vou ficar uma semana parado sacou...bebendo cerveja e comendo porcariada na praia..vou tentar cortar a cerva mas vai ser dificil...eu so queria tomar isso memo pra me dar um gas pra eu correr la e fazer barra,apoio...essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...