Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente !! Dura 500mg / 8 semanas !!


moloko_boo

Post Destacado

Olha, acho que mesmo mesmo fase de definição vc poderia fazer uso da dextrose no pós treino.

É na chamada " janela de oportunidade ", em que nosso organismo absorve quase todos os nutrientes que ingerimos. Acho que vale a pena, inclusive pra ajudar no catabolismo....apesar que ( me corrijam se estiver errado ), a meia vida da dura é longa e provavelmente vc ainda estará com ela em seu organismo até uma semana após o ciclo, o que vai ajudar certamente e não catabolizar.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Acabei meu ciclo de 8 semanas de Durateston / 500mg com tamoxifeno na reserva que por sinal n precisei usar se alguem tiver afim de comprar hehehe... ae vão as medidas:

=>Medidas Antes/Depois do Ciclo

-Fat% => 14% => ?(provavelmente aumentei 1% ou 2%) de Fat%)

-Peso =>79kg => 87kg

-Braço Esquerdo Relaxado/Contraído=> 35/36 => 36/39,5

-Braço Diretito Relaxado/Contraído=> 34,5/37 => 36/39

-Perna Esquerda Relaxado => 57 => 62

-Perna Direita Relaxado => 57 =>62

-Cintura => 85 => 88 :oops:

-Peito => 103 => 112 :o

-Panturrilha Esquerda Relaxada => 37 => 40

-Panturrilha Direita Relaxada => 38 => 40

-A-Braço Esquerdo Relaxado => 31 =>32

-A-Braço Direito Relaxado => 31,5 => 32

-Quadril => 106,5 => 105 :lol:

-Ombros => ? =>

Galera o meu maior objetivo não consegui atingir, que era ganhar braço, que por sinal eu tenho extrema dificuldade de ganhar :) (obs:. Ja tentei varios treinos tava levando fé no ciclo). Mais o resto que tenho extrema facilidadede ganhar é peito, perna e costas, onde eu ganhei bastante. Não gostei muito do ciclo não galera, apesar de não ter aromatizado dado mts espinhas ou queda de cabelo 8) Não gostei meu proximo ciclo vai ser dura e bold ou win e bold. Tenho bastante tempo p pensar, provavelmente so ano que vem lá pra agosto vou ciclar . Bem apareceram muitas espinhas agora no pós ciclo(antes ñ tinha vindo quase nenhuma, acho que foi por causa do levedo que acabou e eu n comprei + hehe). Vou fazer 1 tratamento p/ perde-las agora, alguma dica ae galera? . Eu tive uma perda grande lá para 6ª semana não sei porque tive, foi de 1,5kg. Nessa semana eu tinha mudado de academia, que ficou um pouco mais longe e esatava indo de bike, por isso acho que perdi água e gordura :-? (espero que so isso).

Bem agora galera vou entrar com pulmonil minha dieta já está pronta meu treino está quase. Acho que essa semana vou tirar algumas fotos e postar aqui...

Criticas? comentarios ?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei meu ciclo de 8 semanas de Durateston / 500mg com tamoxifeno na reserva que por sinal n precisei usar se alguem tiver afim de comprar hehehe... ae vão as medidas:

=>Medidas Antes/Depois do Ciclo

-Fat% => 14% => ?(provavelmente aumentei 1% ou 2%) de Fat%)

-Peso =>79kg => 87kg

-Braço Esquerdo Relaxado/Contraído=> 35/36 => 36/39,5

-Braço Diretito Relaxado/Contraído=> 34,5/37 => 36/39

-Perna Esquerda Relaxado => 57 => 62

-Perna Direita Relaxado => 57 =>62

-Cintura => 85 => 88 :oops:

-Peito => 103 => 112 :o

-Panturrilha Esquerda Relaxada => 37 => 40

-Panturrilha Direita Relaxada => 38 => 40

-A-Braço Esquerdo Relaxado => 31 =>32

-A-Braço Direito Relaxado => 31,5 => 32

-Quadril => 106,5 => 105 :lol:

-Ombros => ? =>

Galera o meu maior objetivo não consegui atingir, que era ganhar braço, que por sinal eu tenho extrema dificuldade de ganhar :) (obs:. Ja tentei varios treinos tava levando fé no ciclo). Mais o resto que tenho extrema facilidadede ganhar é peito, perna e costas, onde eu ganhei bastante. Não gostei muito do ciclo não galera, apesar de não ter aromatizado dado mts espinhas ou queda de cabelo 8) Não gostei meu proximo ciclo vai ser dura e bold ou win e bold. Tenho bastante tempo p pensar, provavelmente so ano que vem lá pra agosto vou ciclar . Bem apareceram muitas espinhas agora no pós ciclo(antes ñ tinha vindo quase nenhuma, acho que foi por causa do levedo que acabou e eu n comprei + hehe). Vou fazer 1 tratamento p/ perde-las agora, alguma dica ae galera? . Eu tive uma perda grande lá para 6ª semana não sei porque tive, foi de 1,5kg. Nessa semana eu tinha mudado de academia, que ficou um pouco mais longe e esatava indo de bike, por isso acho que perdi água e gordura :-? (espero que so isso).

Bem agora galera vou entrar com pulmonil minha dieta já está pronta meu treino está quase. Acho que essa semana vou tirar algumas fotos e postar aqui...

Criticas? comentarios ?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

Ae brother, beleza ?

E tuas medidas finais, como é que estão? Tipo, vc falou em ganhos de pesos e talzs...e que vai fazer um ciclo de eca + clem pra secar, mas e as medidas, aumentaram legal mesmo ?

Bom, teu colega ae está coberto de razão.

Tome a malto mais ou menos 40 min. antes do treino ( pra não ficar muito pesado no estômago ) e a Dextrose no pós. A dextrose além de repor imediantamente o glicogênio depletado durante o treino, eleva o seu pico de insulina, que é um hormônio altamente anabólico. É engraçado, mas dá uma senação de diminuir o cansaço no pós treino. :wink:

cara eu nao posso acretitar no que eu acabo de ver.......

o moloko faz uma pergunta valida ai chega o cara e caga na pergunta.....

seu amigo moloko....

esta TOTALMENTE errado......

a malto é um corbo de alta absorsão tanto quanto a dextrose se nao me engano...

nao esto lembrando de valores mais na tabela de indice glicemico

temos a glicose com 100

malto com 80-90(tendo uma magen de erro de 5 )

destrose com 80-90(tendo uma magen de erro de 5 )

cara nem sempre confie nas respostas que vc le aqui no forum...

e outra quem nao sabe nao responde...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao posso acretitar no que eu acabo de ver.......

o moloko faz uma pergunta valida ai chega o cara e caga na pergunta.....

seu amigo moloko....

esta TOTALMENTE errado......

a malto é um corbo de alta absorsão tanto quanto a dextrose se nao me engano...

nao esto lembrando de valores mais na tabela de indice glicemico

temos a glicose com 100

malto com 80-90(tendo uma magen de erro de 5 )

destrose com 80-90(tendo uma magen de erro de 5 )

cara nem sempre confie nas respostas que vc le aqui no forum...

e outra quem nao sabe nao responde...

valeu

Amigo o problema que não foi apenas uma pessoa que me falou.. e não estou me baseando apenas em uma opinião e sim de muitas pessoas, como pessoas que considero nesse forum e nos outros, meu treinador (Fisiculturista "aposentado"), nutricionista e informações sobre o produto.

A informação que eu obtive, foi clara e precisa, Maltodextrina é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa ( vai sendo absorvida lentamente pelo corpo ).

Já a Dextrose a informação que eu obtive: Dextrose carboidrato derivado da conversão enzimática do milho, é de alto índice glicêmico. Índice glicêmico (IG), é o fator que diferencia os carboidratos. É através do IG, que medimos a velocidade com que os carboidratos entram na corrente sangüínea. A dextrose possui a mesma fórmula química da glicose sangüínea (açúcar do sangue), não necessitando de digestão. É ideal para tomar quando se necessita de energia ime-diata e/ou logo após o treino, sendo o transporte ideal da creatina.

Resumindo a Dextrose tem a absorviição mais rapida do que a maltodextrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado meu rapaz, o CU DA TETA tem razão o Indice glicemico da maltodextrina é de 89 e da dextrose 96 , a caracteristica gradativa que vc afirma corresponde a carboidratos com ig baixo, isso realmente era falado antes, mas esta ultrapassado pelo menos a uns 10 anos , porém ainda pode encontrar tal informação em alguns sites mais antigos por ai na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é o indice glicemico

e sim o grau de complexidade pra absorver essa substancia

é isso q vai fazer diferença entre tomar antes ou após o treino

já q a caloria é praticamente a mesma nos 2...

eu só não sei pq vcs tomam isso..

mais fácil comer açucar... só muda o tempo de absorção

LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...