Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente !! Dura 500mg / 8 semanas !!


moloko_boo

Post Destacado

Visitante Cu de TeTa
Errado meu rapaz, o CU DA TETA tem razão o Indice glicemico da maltodextrina é de 89 e da dextrose 96 , a caracteristica gradativa que vc afirma corresponde a carboidratos com ig baixo, isso realmente era falado antes, mas esta ultrapassado pelo menos a uns 10 anos , porém ainda pode encontrar tal informação em alguns sites mais antigos por ai na net.

aff cara eu nao falo mais nada ......

eu esto estudando nutrição e musculação a fundo para umas tese de pos... e vem nego e desmente com embasamento em internet.....

mais deixa ele....

pelo menos tentei

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aff cara eu nao falo mais nada ......

eu esto estudando nutrição e musculação a fundo para umas tese de pos... e vem nego e desmente com embasamento em internet.....

mais deixa ele....

pelo menos tentei

valeu

Bem cara, eu não faço nutrição muito menos farmácia, a única fonte de onde coleto essas informações são de: Amigos, instrutores, artigos.

Definitivamente não tenho obrigação de saber nada disso, o meu unico interesses é de melhorar a minha performance física. Tente se sentir no meu lugar, varias pessoas me dizem 1 coisa e vem 1 cara no fórum e me fale o contrario do que sempre te disseram.....

E difícil amigão...

Bem voltando ao meu ciclo, o que vcs acharam dos meus ganhos, acho que eles teriam sido bem mais superiores se eu tivesse comido melhor nos fins de semana, infelizmente não foi possível pq fico na casa da minha namorada o dia inteiro e lá eles so comem tralha... e eu n ia ficar com frescuras né ?

bem isso comentem ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom brother, maltos e dextroses a parte, legal por vc ter colocado seus results ae pra galera. e ainda por cima, deu sorte de não ter nenhum colateral. Parabéns. na minha opinião, seus ganhos foram ótimos e só conseguidos com a forcinha que os aes dão pra gente. Ah...e parabéns pela coragem ( que eu ainda não tive...ehehehe).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons, ganhos!!!!

Quanto ao malto e a dextrose ficou meio confuso.

Bem aleluia alguem p falar dos ganhos hehe.. vlz... Não estou 100% feliz com os resultados.... mais blz.. neh?

Começei segunda 1/12/03 com pulmonil

- na segunda n senti nd, mais na terça suei que nem 1 porco hehehe...

acho que vou abrir 1 topico p postar....

bem sobre o resultados do ciclo oque vcsa acharam!?

vlz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...