Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leite engrossa a pele mesmo?


Gandraf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso é tudo bobagem!!A lactose faz mal porque muitas pessoas não tem a lactase a enzima que digere a lactose.Isso causa gases,diarréia e outras reações desagradáveis.O que se pode fazer é optar por laticínios com baixo teor de lactose como queijo,ou usar um suplemento de lactase.

Agora dizer que a lactose engrossa a pele é ridículo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Decourt:

Eventualmente o sódio no leite poderia contribuir para retenção de água sub-cutânea, mas não existem evidências de que este seja um mecanismo real.O fato é que não existem evidências de que a lactose engrossa a pele.Se você tiver algum estudo que comprove esse fato exponha-o no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-16 01:16, •Decourt• escreveu:

Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem?

Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia.

Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal.

Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...