Jump to content
Sign in to follow this  
Gandraf

leite engrossa a pele mesmo?

Rate this topic

Recommended Posts

Ouvi falar q o leite tem uma enzima que engrossa a pele e dificulta a definição, pois com uma pele grossa os musculos sao menos visíveis.

A moçada toma mto albumina com leite, to com o pé atrás em relação a isto.

Alguém aí sabe c esse negócio eh verdade?

Guest

Nossa que droga, eu tomo quase dois litros de leite por dia!

Isso é tudo bobagem!!A lactose faz mal porque muitas pessoas não tem a lactase a enzima que digere a lactose.Isso causa gases,diarréia e outras reações desagradáveis.O que se pode fazer é optar por laticínios com baixo teor de lactose como queijo,ou usar um suplemento de lactase.

Agora dizer que a lactose engrossa a pele é ridículo!

Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem?

Caro Decourt:

Eventualmente o sódio no leite poderia contribuir para retenção de água sub-cutânea, mas não existem evidências de que este seja um mecanismo real.O fato é que não existem evidências de que a lactose engrossa a pele.Se você tiver algum estudo que comprove esse fato exponha-o no fórum.

Em 2002-08-16 01:16, •Decourt• escreveu:

Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem?

Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia.

Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal.

Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.

Em 2002-08-16 01:16, •Decourt• escreveu:

Pede pra ele te dar a referencia cientifica. Onde esta escrito que leite engrossa a pele.

Guest

Em 2002-08-16 12:04, thiago_sa escreveu:

Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia.

Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal.

Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.

Thiago, então quer dizer que o leite não engrossa a pele? posso voltar a tomar meus dois litros de leite por dia?

Tb naum acredito nisso. Eu tomo todos dias pelo menos 1 litro de leite, so viciado nisso pq acho leite muito bom, abro a geladeira pego ele e tomo direto.... E isso nunca influenciou na minha definição, talvez tb seja pelo fato de eu antes de começar a malhar a 3 anos atras eu era muito magro (muito mesmo hehe), e ja era definido, o q até é comum as pessoas magras terem o pouco de musculo q possuem bem salientes, e em 3 anos nunca tive problema com relação a isso.

Valeu!

Em 2002-08-17 01:54, kadusarado escreveu:

Thiago, então quer dizer que o leite não engrossa a pele? posso voltar a tomar meus dois litros de leite por dia?

pode seim, sem probelmas.

Seu organismo para produzir LACTASE deve ser do tamanho de um boi...

Em 2002-08-17 21:49, •Decourt• escreveu:

Seu organismo para produzir LACTASE deve ser do tamanho de um boi...

Não entendi o que quis dizer, mas posso assegurar que todo organismo, produz lactose, com excessão de alguns indíviduos, os que dizem ter intolerancia a lactose.

Isso acontece justamente por eles não produzirem a lactase.

Em 2002-08-17 21:46, •Decourt• escreveu:

Leite engrossa a pele sim... vou postar minha foto semana que vem... e Tiago posta depois a sua para ver se vc é grande mesmo...

Só me esclarece algumas coisas, o que tem a ver isso com fotos?

Tava pretendendo postar sim, mas pros meus amigos saberem como sou e não pra ouvi de marmanjo o que eu preciso mudar ou não, isso eu tenho plena coinciencia, minha barriga por exemplo.

Qto a ser grande, eu nunca disse isso, só até pequeno, tenho só 1.72m.

Cansei de discutir Tiago... cansei se eu estou falando que engrossa a pele é que engrossa e pronto e acabou... Lactase é um ensima toda ensima é feita por proteina e toda proteina é feita por uma cadei de aminoácidos... se vc treina musculação ou exercicios estetuantes toda proteina, aminoácidos que vc ingere vai primeiramente para seu metabolismo de reconstrução.. que seria os musculos sistemas nervosos.. Já que para produzir LACTASE tb precisa de Aminoácidos... mais como o organismo entende como primordial o seu metabismo de recontrução vc não consegue produzir a quantidade de LACTASE que seu organismo nprecisa... portanto ela acaba sendo depositada no seu tecido adposo... engrosando a pele... agora cansei de postar aqui ... poxa se um cara que faz parte do site e coordena não sabe da bosta dessa LACTASE engrossa a pele.. brincadeira nem vou postar mais msg aqui depois desssa cansei... de discutir... e perdi totalmente a credibilidade no site... E outra para vc dar opinião aqui preferencia falem do que vc passa não do que vc lê... Se desejar me excluir pode excluir ... grande bosta...

E outra coisa nem é a LACTASE que "destrou" a LACTOSE .. que fique bem claro que as enzimas diminuem a enecrgia de ativação e aumentam a velocidade das reações químicas, por isso são conhecidas como biocatalisadores .. essa é a função principal das enzimas..

Vou recortar essas últimas mensagens do Decourt e mandar pro Jô Soares por que só rindo mesmo...Carinha vou te explicar pela última vez...Designamos por lactose o hidrato de carbono ou açúcar natural do leite. Trata-se de um dissacárido, ou seja um açúcar constituído por 2 unidades básicas: a glicose e a galactose.A intolerância à lactose é uma incapacidade para digerir doses significativas deste hidrato de carbono que é o mais abundante no leite. Resulta da deficiência de lactase, produzida normalmente pelas células que revestem o interior do intestino delgado. Esta enzima faz a divisão da lactose nos seus 2 açúcares constituintes. Só após tal divisão a assimilação pode ocorrer, já que a lactose não pode ser assimilada pelo organismo.

Os sinais/sintomas incluem náuseas, dor abdominal, flatulência(devido a fermentação feita pelas bactérias do cólon) ou diarréia, a manifestarem-se 30 minutos até 2 horas depois de ingerir alimentos com lactose. A gravidade dos sintomas depende da quantidade de lactose que cada indivíduo consegue tolerar versus quantidade de alimento com lactose ingerido.Mas a maioria das pessoas produz a lactase portanto não tem intolerância à lactose.Logo a lactose é normalmente é digerida em glicose+galactose os quais são posteriormente absorvidos pelas células.Agora dizer que lactose,glicose,galactose ou qualquer outro hidrato de carbono engrossa a pele é o mesmo que dizer que a Lua é feita de queijo.Ou seja hilário.

[ Esta Mensagem foi editada por: Hérculesbombado! em 2002-08-18 12:51 ]