Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leite engrossa a pele mesmo?


Gandraf

Post Destacado

Em 2002-08-18 17:25, Gandraf escreveu:

Alguém aí tem curso superior relacionado ao assunto?quero saber pois já vi que vcs sabem mta coisa a respeito.

Ta meio dividido vamu ver c tem algum artigo médico em relação a este dilema do leite.

Não tem dilema cara, é mais do que obvio pelos argumentos meus e do hercules, que leite não engrossa a pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 2002-08-18 23:34, •Decourt• escreveu:

Vc deve ser magro e duvido que estrie o musculo sobre sua pele... faça riscos... vc deve ter definição mais nada de riscos.. tem definição pq é magro.

Acho que não adianta continuar a discussão, por mais que todo mundo saiba e tente provar que leite engrossa a pele, vc vai sempre contestar, não tem jeito, então pq vc continua aí falando.

Mesmo que venham todos os moderadores e usuários falar o contrário vc vai fazer sempre a mesma afirmação.

É melhor vc acabar essa discussão, pq a pergunta já foi respondida, basta agora o usuário avaliar o que ele acha mais coerente.

PS:Esse topico esta perdendo o sentido e caso continue assim terá que ser lockado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta discutir com pessoas que não tem humildade, nem sabem ouvir os outros. Thiago, este assunto é muito interessante e polêmico, por favor, não bloqueie ainda.

Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas. A minha é de que o leite pode até dar um aspecto diferente à pele, mas não por causa da LACTOSE, afinal, quando ela não é inteira digerida pela enzima LACTASE, ela é fermentada pelas bactérias e causa problemas intestinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...