Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª semana de DECA - resultados


Rambinho

Post Destacado

Eu estou na 3ªsemana do meu ciclo de DECA não ganhei muita força ainda não, e só ganhei 2kg, mas eu já ganhei 2cm de braço :lol: achei q foi bom nao sei se ta satisfatorio.......!!!!!

Opinem sobre os ganhos, quando começam os maiores ganhos etc.....

valew.....

P.S HJ o carinha q me aplica as injecoes tava muito ocupado, aí eu mesmo mandei pra dentro...putz muito doido....foi a primeira vez q eu fiz isso, e no gluteo ainda por cima....kkkkkk :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

show cara vai postando mesmo.... eu tenho interesse na deca mas no geral so vejo pessoal ficar inchadao e falar mal...., mas por outro lado tem um amigo meu q conseguiu u m ganho de braco de 4 cm(foi pra 42cm frio) tomando deca + propinato, tipo 150mg de deca e 200 de propinato por 6semana... e pelo menos esteticamente ficou legal mas sem definicao.....

Bom ciclo ..., abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera......!

Antes. Tres semanas atras:

Braço: 39,5

Peso:68kg

Altura:1,69

Hoje

Braço:41,5

peso:71kg

minhas espinhas continuam na mesma, eu nao estou retendo liquido...minha definicao parece ate q melhorou( deve ser devido ao aumento no volume muscular)

Aki ninguem sabeq eu to ciclando, mas a galera falou q eu to inchadu....kkkkk tem neguim me chamando de bombado :lol:

oque eu acho ridiculo devidos as minhas medidas....O cara pra chamar atencao tem q ter uns 45cm de braco pelo menos..!!! :o

suplementos: Albumina 2x ao dia

Aminoacidos apos o treino

e Malto antes e após o treino

Minha libido ta ma nesma, nao se auterou em nada..!!!!!

Semana que vem eu vou mandar uma Dura, eu li q é aconselhavel pra equilibrar a testosterona, pois a endogena já era.......!

No pos ciclo eu vou tomar Clomid 21 dias apos a ultima picada 6 compri no 1º dia depois 1 por dia(2caixas).

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Diords Ramos disse:

quero ganhar peso primeiramente, qual a quantidade que devo tomar quanto tempo dura o ciclo? é a primeira vez que vou tomar 

Você desenterrou um tópico de 2003 :blink:

Sempre observe a data antes de comentar num post :dry:

Se não tem noção do que fazer, sugiro três opções: estude um pouco e procure aprender o básico sobre ciclos  e esteroides ou; consulte um médico especializado ou; consulte um coach... aqui no fórum tem o @Micael Silva e o @Toxi.

Digo isso porque não há quem possa te prescrever qualquer coisa senão um profissional da área. 

O concurso dão do fórum é de trocar experiências e discutir dúvidas, opiniões e pontos de vista.

Por fim, lá no campo de busca, procure por GUIA BÁSICO ESTEROIDES ANABOLIZANTES ... É um tópico com várias informações legais. Outra sugestão é ler os tópicos fixos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...