Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª semana de DECA - resultados


Rambinho

Post Destacado

  • Moderador
Em 13/04/2018 em 13:21, Morena87 disse:

A oxan realmente até agora não me deu nenhum colateral aparente, meu ciclo menstrual tá normal, não tive espinhas. Mas o resultado n foi tão bom. Gostei dela pq secou um pouco minha barriga. Por isso pensei na deca. Muito obg...

Não foi tão bom porque você está criando uma expectativa fora do real em cima de um ciclo. A deca até pode te dar mais volume em pouco tempo mas você também vai perceber que perderá quase tudo que ganhou logo depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Locemar disse:

Não foi tão bom porque você está criando uma expectativa fora do real em cima de um ciclo. A deca até pode te dar mais volume em pouco tempo mas você também vai perceber que perderá quase tudo que ganhou logo depois. 

Sério?? Mas perderei tudo? Tudo msm? 

22 horas atrás, Foston disse:

Não existem milagres, infelizmente. Mudar um corpo é coisa para 02 a 04 anos de treino, dieta e ergogênicos. Se secou um pouco a barriga, já é um grande resultado.

Verdade, eu treino ha 3 anos, porém não faço dieta. Eu como de tudo... infelizmente é algo que ainda não conseguir mudar. Gostaria muito de me reeducar, é muito difícil, precisa ter muita força de vontade. O que me levou a começar ciclos com anabols foi isso. Sei que tive muito resultado com a academia em si, passei de 50kg pra 61kg em 3 anos de treino. Sei que vou ter resultados mais rápidos com os anabols porém, tbm sei dos riscos. Talvez com dieta eu conseguisse um bom resultado. Mas no momento optei pelos anabols. Mesmo assim obg pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Morena87 disse:

Sério?? Mas perderei tudo? Tudo msm? 

Sim, o resultado será conseguido enquanto a droga estiver no seu corpo. Quando a droga sair, seu corpo tende a voltar pro estágio natural. É que nem com o álcool. A pessoa só continua bêbada enquanto estiver bebendo. Se ela parar, o efeito para logo depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Sim, o resultado será conseguido enquanto a droga estiver no seu corpo. Quando a droga sair, seu corpo tende a voltar pro estágio natural. É que nem com o álcool. A pessoa só continua bêbada enquanto estiver bebendo. Se ela parar, o efeito para logo depois. 

Nossa, me enganei muito a respeito dos anabols. Que pena... Mas é bom saber que não vale a pena tomar. Muito obg! Esse será meu último ciclo, espero eu. Já que não vou conseguir ficar com um ganho disso. Obg pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Locemar disse:

Sim, o resultado será conseguido enquanto a droga estiver no seu corpo. Quando a droga sair, seu corpo tende a voltar pro estágio natural. É que nem com o álcool. A pessoa só continua bêbada enquanto estiver bebendo. Se ela parar, o efeito para logo depois. 

Poderia Me informar qual o tempo de duração da deca no organismo? Depois que terminar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então, uma coisa é o tempo de duração, a outra é o tempo de detecção. Depois que encerrado o ciclo a droga pode ser detectada no seu organismo por até 1 ano no caso da deca nesta dosagem (em média). Porém, o tempo de ação dela é menor. 5 semanas para deca costuma ser pouco pois ela é uma droga que demora a fazer efeito então geralmente se faz ciclo de 2 meses com ela. Após o término, ela ainda poderá produzir resultados por 2 ou 3 semanas até começar a sair o organismo e seu corpo começar a sentir queda no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...