Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª semana de DECA - resultados


Rambinho

Post Destacado

7 minutos atrás, Locemar disse:

Então, uma coisa é o tempo de duração, a outra é o tempo de detecção. Depois que encerrado o ciclo a droga pode ser detectada no seu organismo por até 1 ano no caso da deca nesta dosagem (em média). Porém, o tempo de ação dela é menor. 5 semanas para deca costuma ser pouco pois ela é uma droga que demora a fazer efeito então geralmente se faz ciclo de 2 meses com ela. Após o término, ela ainda poderá produzir resultados por 2 ou 3 semanas até começar a sair o organismo e seu corpo começar a sentir queda no desempenho.

Muito obg!?

3 minutos atrás, Morena87 disse:

Muito obg!?

 

10 minutos atrás, Locemar disse:

Então, uma coisa é o tempo de duração, a outra é o tempo de detecção. Depois que encerrado o ciclo a droga pode ser detectada no seu organismo por até 1 ano no caso da deca nesta dosagem (em média). Porém, o tempo de ação dela é menor. 5 semanas para deca costuma ser pouco pois ela é uma droga que demora a fazer efeito então geralmente se faz ciclo de 2 meses com ela. Após o término, ela ainda poderá produzir resultados por 2 ou 3 semanas até começar a sair o organismo e seu corpo começar a sentir queda no desempenho.

Vc acredita que eu posso conseguir algum aproveitamento, do que ganhar msm sem usar mais anabols? Tipo eu conseguiria manter pelo menos alguma coisa do ciclo, se eu treinar direitinho é pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 17/04/2018 em 22:25, Locemar disse:

Então, uma coisa é o tempo de duração, a outra é o tempo de detecção. Depois que encerrado o ciclo a droga pode ser detectada no seu organismo por até 1 ano no caso da deca nesta dosagem (em média). Porém, o tempo de ação dela é menor. 5 semanas para deca costuma ser pouco pois ela é uma droga que demora a fazer efeito então geralmente se faz ciclo de 2 meses com ela. Após o término, ela ainda poderá produzir resultados por 2 ou 3 semanas até começar a sair o organismo e seu corpo começar a sentir queda no desempenho.

Não terei como manter pelo menos um pouco do que ganhar com a deca, depois que parar o ciclo? Vc acha q n vou conseguir manter nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Morena87 disse:

Não terei como manter pelo menos um pouco do que ganhar com a deca, depois que parar o ciclo? Vc acha q n vou conseguir manter nada?

Quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite genético mais difícil é de manter os ganhos. Então é possível sim que você consiga manter algum resultado se o seu treino e dieta forem adequados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Joulker disse:

mais fácil*

Não, mais difícil mesmo. Um cara que pesa 120kg de massa magra se parar de ciclar vai perder cerca de 30kg. Um cara que pesa 90kg se parar de ciclar vai perder uns 5 a 10kg. Quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite genético, mais difícil será segurar os ganhos pois mais droga ele estará usando e com doses muito acima das fisiológicas. Além do crash hormonal ser mais expressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, maga1408 disse:

Acho que quando ele disse em estar distante do limite genético, ele se referiu a uma distância aquém, ou seja, alguém que ainda não explorou bem esse limite.

Pode ser, mas aí a pessoa estaria dentro do limite genético dela rs. Mas entendi que pode ter havido duplo entendimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
7 minutos atrás, Morena87 disse:

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida sobre a deca Gold, o cara quer me vender 300mg porém acho muito forte pra mim. Gostaria de saber uma dosagem Boa pra deca em mulheres.?

Deca não é a droga mais recomendada para mulheres, mas geralmente são doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...