Jump to content
Rambinho

3ª semana de DECA - resultados

Rate this topic

Recommended Posts

Então, uma coisa é o tempo de duração, a outra é o tempo de detecção. Depois que encerrado o ciclo a droga pode ser detectada no seu organismo por até 1 ano no caso da deca nesta dosagem (em média). Porém, o tempo de ação dela é menor. 5 semanas para deca costuma ser pouco pois ela é uma droga que demora a fazer efeito então geralmente se faz ciclo de 2 meses com ela. Após o término, ela ainda poderá produzir resultados por 2 ou 3 semanas até começar a sair o organismo e seu corpo começar a sentir queda no desempenho.

7 minutos atrás, Locemar disse:

Então, uma coisa é o tempo de duração, a outra é o tempo de detecção. Depois que encerrado o ciclo a droga pode ser detectada no seu organismo por até 1 ano no caso da deca nesta dosagem (em média). Porém, o tempo de ação dela é menor. 5 semanas para deca costuma ser pouco pois ela é uma droga que demora a fazer efeito então geralmente se faz ciclo de 2 meses com ela. Após o término, ela ainda poderá produzir resultados por 2 ou 3 semanas até começar a sair o organismo e seu corpo começar a sentir queda no desempenho.

Muito obg!?

3 minutos atrás, Morena87 disse:

Muito obg!?

10 minutos atrás, Locemar disse:

Vc acredita que eu posso conseguir algum aproveitamento, do que ganhar msm sem usar mais anabols? Tipo eu conseguiria manter pelo menos alguma coisa do ciclo, se eu treinar direitinho é pesado?

Em 17/04/2018 em 22:25, Locemar disse:

Não terei como manter pelo menos um pouco do que ganhar com a deca, depois que parar o ciclo? Vc acha q n vou conseguir manter nada?

1 hora atrás, Morena87 disse:

Não terei como manter pelo menos um pouco do que ganhar com a deca, depois que parar o ciclo? Vc acha q n vou conseguir manter nada?

Quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite genético mais difícil é de manter os ganhos. Então é possível sim que você consiga manter algum resultado se o seu treino e dieta forem adequados.

7 horas atrás, Locemar disse:

Quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite genético mais difícil é de manter os ganhos. Então é possível sim que você consiga manter algum resultado se o seu treino e dieta forem adequados.

mais fácil*

15 minutos atrás, Joulker disse:

mais fácil*

Não, mais difícil mesmo. Um cara que pesa 120kg de massa magra se parar de ciclar vai perder cerca de 30kg. Um cara que pesa 90kg se parar de ciclar vai perder uns 5 a 10kg. Quanto mais longe a pessoa estiver do seu limite genético, mais difícil será segurar os ganhos pois mais droga ele estará usando e com doses muito acima das fisiológicas. Além do crash hormonal ser mais expressivo.

1 minuto atrás, maga1408 disse:

Acho que quando ele disse em estar distante do limite genético, ele se referiu a uma distância aquém, ou seja, alguém que ainda não explorou bem esse limite.

Pode ser, mas aí a pessoa estaria dentro do limite genético dela rs. Mas entendi que pode ter havido duplo entendimento mesmo.

kkkk eu tinha entendido em relação a ciclar muito cedo e estar longe do limite natural por não tê-lo explorado e acabar mantendo os ganhos do ciclo, por isso eu tentei corrigir dizendo q seria mais fácil de manter :-)

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida sobre a deca Gold, o cara quer me vender 300mg porém acho muito forte pra mim. Gostaria de saber uma dosagem Boa pra deca em mulheres.?

7 minutos atrás, Morena87 disse:

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida sobre a deca Gold, o cara quer me vender 300mg porém acho muito forte pra mim. Gostaria de saber uma dosagem Boa pra deca em mulheres.?

Deca não é a droga mais recomendada para mulheres, mas geralmente são doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos.

7 minutos atrás, Locemar disse:

Deca não é a droga mais recomendada para mulheres, mas geralmente são doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos.

Obg??

Em 05/05/2018 em 21:15, Locemar disse:

Me tira uma dúvida, meu ciclo menstrual acaba de vir, posso tomar assim msm?

58 minutos atrás, Morena87 disse:

Me tira uma dúvida, meu ciclo menstrual acaba de vir, posso tomar assim msm?

sua menstruação não afeta a ação do esteroide, embora o contrário possa acontecer

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Paulobarros10
      Então pessoal, é o seguinte, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, com a intenção de realizar ganhos brutos, já treino a 3 anos, sendo que dois sem disciplina;
      Peso: 71kg
      Altura: 1,81
      Bf: 12%

Medidas
      Braços:     direito - 32    esquerdo - 32        contraído (direito - 35   esquerdo - 34,5)    
      Coxas:      direita - 56    esquerda - 56        
      panturrilhas:      direita - 37  esquerda - 37
      peitoral:   98      contraído - 104
      cintura: 76

Ciclo

Durateston                                                          Decanonato de Nandrolona       
      250mg na segunda / 250mg na quinta           100mg  na segunda / 100mg na quinta

semana 1  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 2  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 3  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 4  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 5  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 6  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 7  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 8  500mg/semana     200mg/Semana      

Proteções:
      Tomar xantinom nos 15 dias anteriores ao ciclo
      1-7    0,5mg de anastrozol dia             
      8-9    0,5mg  anastrozol dsdn              
      10-11 0,5mg anastrozol ds2dn           

TPC

21 dias após a ultima aplicação 
      de Enantato de testosterona

semana 9-11 0,5mg anastrozol/dsdn
         tamoxifeno
      dia  1 - 15   40mg/dia
      dia 16 - 30   20mg/dia

Eu gostaria de opiniões a respeito do ciclo, das proteções e da TPC, se seria melhor acrescentar alguma coisa, ou remover alguma coisa, ou se deveria fazer um ciclo maior, ou com dosagens maiores.
    • By Paulobarros10
      E aí pessoal, estou querendo entra no meu segundo ciclo para ganhos brutos, e gostaria de opiniões e criticas a respeito, segue abaixo a estrutura do ciclo:

Medidas atuais
      obs(tive que parar com academia após 3 meses do primeiro ciclo, devido a iniciação do meu próprio negócio, não consegui manter tudo)
      altura: 1,81
      peso: 75kg
      biceps- 37cm ambos 
      cintura- 78cm
      quadril- 97cm
      coxa- 58cm ambos
      panturrilha- 36cm ambos

Drogas

Durateston 1-10  250mg seg/qui
      Deca            1-10  200mg seg/qui

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.
      tamoxifeno, caso sinta sensibilidade

TPC
      iniciando 21 dias após a ultima aplicação
      Tamoxifeno  40mg 1-2   20mg 3-4
      tribulus 1-4

Treino:

SEG peito
      TER costas
      QUA bíceps, tríceps e antebraço 
      QUI  ombros e trapézio
      SEX quádriceps e panturrilha
      SAB  posterior de coxa e panturrilha

Dieta hipercalorica 
      iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

Suplementação básica
      BCAA-WHEY-HIPERCALORICO-MELATONINA

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;
      E também quero criticas a respeito do ciclo, se a duração está boa para a meia vida das drogas, as dosagens, etc.
      Se puderem dizer quais os melhores laboratórios para essas drogas, pensei em king Pharma para a Deca, que é de 300mg por ml, aí aumentaria a dose respectivamente, quanto ao durateston, não estou encontrando de farmacia, apenas lander.
    • By jprdb125
      Apresentação 23 anos, treino a 6 anos, e esse será meu segundo ciclo.   Meu primeiro ciclo fiz com 18 anos : 1-10 Cipianato de testo 200+200mg / semana 1-10 Oxandrolona 40mg /semana FOTOS PÓS PRIMEIRO CICLO : SÓ TENHO ESSA FOTO... mas o Bf tava bem baixo e shape maneiro demais (esteticamente falando) https://ibb.co/xm4H932 Medidas atuais: Altura - 1,73 Peso -73 kg BF - 10-11 % FOTOS ATUAIS:  https://ibb.co/PM1MX3m https://ibb.co/s6GfzHq https://ibb.co/Y8jSNm8 https://ibb.co/W50nm3B Objetivo: Ganho de peso com o máximo de qualidade possível, visto que as drogas poderá gerar bastante retenção.   Ciclo: Começo daqui 1-2 semanas e postarei a evolução com fotos de semana/semana com resumo da semana! espero que acompanhem 1-11 Enantato de Testosterona - 500 mg semana (250 mg 2x na semana) (Gold Labs Original) 1-10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana) (King Pharma Original) 7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia (Gold Labs Original)
      IA
      1-11 Anastrozol 1mg DS2DN
      12-16 Anastrozol 0.5 mg DS3DN  HCG - 3-12 Entrar no inicio da terceira semana e manter até uma semana após a ultima aplicação  (250ui seg / 250ui quinta)   TPC: Pretendo começar após 21 dias da ultima aplicação (O que acham?) 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia  2-8  Tamox 20mg/dia 1-8 -  Vit E 1.000 ui e D 10.000 ui dia   TREINO: ABCDE - Treino bem executado, variando com fst7, drop-sets, ponto zero, etc... (ESTOU QUASE FORMANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ME APROFUNDO BASTANTE NA AREA DE TREINAMENTO).  Seg- Peito + panturrilha Ter- Costas + antebraço Quarta - Quadriceps + posterior + panturrilha Quinta - Ombro + abs (completo) sexta  - Biceps + triceps  Sábado - Depende muito do projeto da faculdade, as vezes sim, as vezes não. Cardio Antebraço e caso a panturrilha esteja recuperada, treino ela também (Panturrilha é meu ponto fraco de longe).    Dieta: Atualmente estou fazendo a manutenção do meu peso com 2650kcal de refeições limpas. Pretendo começar o ciclo daqui 1 semana e aumentar as kcal gradativamente, começando em 3000kcal nas primeiras duas semanas e aumentar pra 3500kcal até finalizar o ciclo com 4000-4200kcal. Lembrando que faço dieta a um bom tempo e dificilmente saio dela. A dieta é a base de Arroz integral/branco, Frango, Patinho, Leite, Amendoin, Aveia, Banana, Azeite e verduras em geral.    Gostaria da opnião sincera de vocês e uma ajuda em relação as quantidades das drogas, caso tenha necessidade de aumentar, aumentarei. Também venho para receber dicas de como melhorar a minha tpc e consequentemente segurar melhor os ganhos, pois, no meu ciclo passado não consegui manter tanto os resultados (como pode ser visto nas fotos 1 mes do final do ciclo e agora). Também gostaria de saber das pessoas mais experientes, em relação ao Dianabol, usar como kickstart e aumentar a testo após esse kickstart, ou lançar ele apenas no final do ciclo? Obrigado pessoal, sou novo no fórum, mas tenho grande amor pelo esporte e estou aqui pra somar. Abraços e bons ganhos a todos!    
    • By Rodrigo Rebello

Altura: 1,72

Peso: 75,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.

Problemas de Saúde: não  

Tempo de treino: 3 anos e meio
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: deca landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não)usei 30ml + dura landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não) usei 20ml.
      Primobolan SEM MARCA (1ml dia sim/não) por 4 semanas.
      Stanozolol Landerlan (1ml dia sim/não).
      Trembolona 250mg/ml (1ml dia sim/não) usei 10ml.

ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum no momento

Divisão de treino e horario do mesmo: 
      seg:: TREINO A (perna)
      ter:: TREINO B (peito+triceps)
      qua:: TREINO C (costa+bíceps)
      qui:: TREINO D (perna)
      sex:: TREINO E (ombro+trapézio)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Não tenho dieta certa.
      Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
      No total de 5 refeições diárias.
      Quero aumentar o peso, e ganhar mais volume, em cima estou citando o que estou usando no momento, e gostaria de saber se estou no caminho certo, o que preciso fazer pra melhorar.

Segue abaixo as fotos:

• By InicianteTeam
      comecei a fazer o ciclo de deca e dura, so fiz a 1 aplicação,mais no local ta tranquilo não ta vemelho e nem roxo, mais abaixo , onde fica o tríceps no musculo ta inchado, mais nao ta vermelho e nem roxo. quanto tempo leva para o inchaço sumir?

• Create New...