Breno Barreto Postado 7 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2003 galera, alguem aqui ta usando Quitosana?? É BOM??? tava convesando com uma farmaceutica, e ela disse que qdo vc toma Quitosana, ela sai pela urina ou fezes, e tipo... junto com ela vai "uma parte" da gordura que vc ingere todo dia, fazendo assim com que emagreça.. O pote com 60caps, custa R$13, e vc temque tomar no max. 6 caps por dia... tipo.... em Novembro vo começa a trabalha minha "barriga", vo correr e faze um dieta.. sera que tomar umas 3/4 caps por dia seria bom???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 7 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2003 É , são umas casquinhas de bicho do mar (hehehehhehe)fibras que vão absorver um pouco da gordura ingerida sim, elas também aumentam um pouquinho de tamanho dentro do seu estômago e dão uma pequena sensação de saciedade. Mas não adianta muito vc utlizar a quitosana e não fazer uma dietinha junto ou até o que seria melhor a tão falada reeducação alimentar, pois qualquer tipo de dieta que vc faz e depois para depois engorda de novo se voltar aos hábitos antigos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 7 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2003 JÁ USEI E achu que não vale a pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Barreto Postado 8 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 com certeza se eu tomar Quitosana eu vo faze um dieta... no caso tomaria o quitosana pra da uma "ajudinha" na dieta... Taerone: pq vc acha que não vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora