Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nabolic Strong para mulher é melhor do que Winstrol?


Post Destacado

O ruim é o lance da aplicação qeu não tem UM CRISTO QUE ME APLIQUE ISTO aqui em SP...

Saco. Surtei.

HAHA dúvido que não tenha um bombado aí em sampa que adoraria aplicar numa gatinha.. :wink:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ôu...eu sou casada, num posso mostrar um pedaço de bumbum pra qualquer bombado né, tinha que ser uma pessoa (homem ou mulher ou farmaceutico) que fosse do bem, que tivesse apenas a inteção de ajudar uma pobre turca.

:lol:

Difícil viu amigow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôu...eu sou casada, num posso mostrar um pedaço de bumbum pra qualquer bombado né, tinha que ser uma pessoa (homem ou mulher ou farmaceutico) que fosse do bem, que tivesse apenas a inteção de ajudar uma pobre turca.

:lol:

Difícil viu amigow...

Pq vc nao faz auto aplicação??? eu faço em mim... eh muito simples.. depois da primera vc vicia..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No max. 6 semanas e fique bem atenta ao aumento da libido, alopércia e hipertrofia clitoriana. Qualquer dúvida ou conselho poste ou envie direto para a MP.

um abraço,

só duas considerações:

1º - bom, aumento d libido naum seria assim, digamos, d todo ruim né..é q c colocou d um jeito q seria algo a se preocupar..hehehe.. :D

2º - desculpa a minha "inguinorancia", mas eu nunca vi esse nabolic strong, e nem achei pela net..eu gostaria muito d saber como q é esse bujaum aí..alguém teria uma foto ou site q tenha alguma foto ou imagem do nabolic strong??

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...