Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nabolic Strong para mulher é melhor do que Winstrol?


Post Destacado

galera...., eu hj em dia tendo em vista a enorme onda de falsificacoes, acho roubada conprar pela net...., seja forum , seja site....

O lance mesmo e comprar vc mesmo...., olhar o vendedor NO OLHO..., e dizer q se for falsa vc volta..... pra trocar, pra pegar o dinhero de volta.., pra matar o cara...., sei la vcs resolvem.....

Meu proximo ciclo ja ta esquematizado e eu vo compra tudo c/ receita...

Abs,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

galera...., eu hj em dia tendo em vista a enorme onda de falsificacoes, acho roubada conprar pela net...., seja forum , seja site....

O lance mesmo e comprar vc mesmo...., olhar o vendedor NO OLHO..., e dizer q se for falsa vc volta..... pra trocar, pra pegar o dinhero de volta.., pra matar o cara...., sei la vcs resolvem.....

Meu proximo ciclo ja ta esquematizado e eu vo compra tudo c/ receita...

Abs,,,,

mas isso depende da onde vc mora ne? hehehe

aki em Teresina ate q tem uns vendedores.. eles nem ciclar sabem.. e a winstrol mais barata eh 15 reais.. a grega eh 35

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso depende da onde vc mora ne? hehehe

aki em Teresina ate q tem uns vendedores.. eles nem ciclar sabem.. e a winstrol mais barata eh 15 reais.. a grega eh 35

hehehe

Isso tbm rola por aqui... foda!

Cara, no forum dos bombados os caras estão sempre vendendo e os caras que sempre vendem e nunca vacilaram são:

BOMBERMAN

BOMBERDF

BLACK MARKET

FINAPLIX BRASIL

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...