Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUE PORRA É ESSA???? DURATESTON MALDITO


capetaman

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

lasix 40mg/dia haeueahueahea

aguenta ae mano... retenção vem mas assim como veio vai embora qdo vc acabar o ciclo

Fala maluco!

Mas tipo, eu tenho que beber muita água quando tomo o diurético né? Senão corro risco de ficar desidratado... E isso seria terrível!

Vc faz assim?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior idiotisse receitar lasix desse jeito aí, se eu fosse você não tomaria nada e deixaria ela ir embora sozinha. Usar lasix você ter tantos efeitos colaterais que ao meu ver nem vale a pena.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Água, água, água, água...e finalmente, muita água amigo. Quando tomei win pela primeira vez (acho que eram falsas :evil: ) fiquei parecendo um bujão de tanto líquido que reti e meu rosto ficou irreconhecível, :lol: baleiuda! Mas bebi bastante água e passei a evitar sal e melhorou bem. Depois, foi só esperar que melhorou naturalmente após o fim do ciclo.

Beijitos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior idiotisse receitar lasix desse jeito aí, se eu fosse você não tomaria nada e deixaria ela ir embora sozinha. Usar lasix você ter tantos efeitos colaterais que ao meu ver nem vale a pena.

um abraço,

Concordo.

Meu primeiro ciclo foi só dura e fiquei com o maior carão, foi-se naturalmente. Agora tô ciclando dura e Equifort e estou na 8ª semana de dura, meu rosto tá normal. O lance é muita água.

Fui...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa o cara receita um diuretico pra cara inchada.. ta loco

cada maluco...

faz o seguinte beba bastante agua, e se quiser tome chá mate ou qualquer outro tipo de cha.. ajuda bastante.

so pra lembrar retenção é normal ja que quanto maior o metabolismo ou seja quanto maior a quantidade de reaçoes quimicas que seu corpo faz maior a quantidade de agua que ele precisa.

esquece diuretico toma chasinho que ja ta bom. mate gelado vc toma um copo e mija 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...