Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine funcionaria para mim??

Popov

Post Destacado

Postado

Tenho 19 anos vo fazer 20 em um mês. Nado 2000 metros em 45 minutos de aula, 3 vezes por semana. Eu nadava e corria. tenho 1,74m e to com 72Kg. Quero emagrecer bem. E andei lendo e to vendo que esse Xenadrine pode vir a me ajudar. Eu tenho tempo pra correr e malhar além da natação. Então eu correria, nadaria e malharia durante toda a semana. Já to com uma nutricionista, então to com uma alimentação balanceada e por causa disso já perdi 5 kilos. Além dela, que vou pra consulta amanhã, queria a opinião de vocês sobre o Xenadrine.

Se eu posso tomar nessas condições? Se vai fazer efeito e se realmente funciona?

e tbm queria saber quanto tempo dura um pote com 120 cápsulas (acho que é isso que vem né?) e quantas deveria tomar.

valeu

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Ce tá com 2 kilos abaixo do seu UMC...tem certeza que quer perder mais peso ?? por curiosidade...quer perder quantos a mais ?

provavelmente não muitos, certo ?? então eu te aconselho a fazer alguma dieta e que não seja tão rígida...

Xenadrine tem efeitos colaterais demais...E tem riscos também..

eh querer matar uma formiga com uma metralhadora...

na minha opnião não compensa

Postado
To com 14.3 de gordura corporal...

ainda é besteira tomar Xenadrine?

Bom, o Xena vai fazer a temperatura do seu corpo aumentar, isso vc já deve saber. Bom, vamos ao que interessa.....perder gordura, bom o Xena vai fazer vc ter mais disposição.

Tome na primeira semana 1 cap no café da manhã e 1 cap 30 min antes do almoço, na segunda semana 2 caps no café da manhã e 1 cap 30 min antes do almoço, da terceira semana em diante 2 caps no café da manhã e 2 caps 30 min antes do almoço, com a quantidade de aeróbicos que vc faz, acho que pode baixar esse percentual para 10%, talvez perca até uns 10 Kilos. Espero ter ajudado.

Postado

Cara,

Fazendo tudo isto acho que vc não precisa de Xenadrine não...alias vc viraria o garoto propaganda do Xena sem usar o Xena, hehehehe...

Além do mais ele pode vir a te causar um pouco de falta de ar, to vendo que vc faz bastante aeróbicos, acho que não compensaria.

Totalmente dispensável.

Baixa a bola que o futebol é de botão, tú não precisa disto naum.

Toma chá verde, parece qeu pique não é teu problema.

Bons Treinos!

Abraço,

Postado
Tenho 19 anos vo fazer 20 em um mês. Nado 2000 metros em 45 minutos de aula, 3 vezes por semana. Eu nadava e corria. tenho 1,74m e to com 72Kg. Quero emagrecer bem. E andei lendo e to vendo que esse Xenadrine pode vir a me ajudar. Eu tenho tempo pra correr e malhar além da natação. Então eu correria, nadaria e malharia durante toda a semana. Já to com uma nutricionista, então to com uma alimentação balanceada e por causa disso já perdi 5 kilos. Além dela, que vou pra consulta amanhã, queria a opinião de vocês sobre o Xenadrine.

Se eu posso tomar nessas condições? Se vai fazer efeito e se realmente funciona?

e tbm queria saber quanto tempo dura um pote com 120 cápsulas (acho que é isso que vem né?) e quantas deveria tomar.

valeu

tem um lado bom, com o xena voce vai nadar horrores, uns 40% a mais que o normal...

o lado ruim, é que como voce nao malha, provavelmente vai perder muita massa magra e seu % gordura deve nem reduzir tanto...

[]s

Postado

Com certeza o xenadrine daria uma grande ajuda para seus objetivos. Porém, como o pessoal já disse, termogênicos a base de efedrina pode causar efeitos colaterais, e a decisão final se vale a pena ou não usar, tem que ser sua...

FALOW

Postado
Cara,

Fazendo tudo isto acho que vc não precisa de Xenadrine não...alias vc viraria o garoto propaganda do Xena sem usar o Xena, hehehehe...

Além do mais ele pode vir a te causar um pouco de falta de ar, to vendo que vc faz bastante aeróbicos, acho que não compensaria.

Totalmente dispensável.

Baixa a bola que o futebol é de botão, tú não precisa disto naum.

Toma chá verde, parece qeu pique não é teu problema.

Bons Treinos!

Abraço,

um amigo meu toma chá verde. Pra que que serve??

Postado
pra que serve esse chá verde e onde tem pra comprar??

Nossa, o chá verde serve para muuuuuuuuuuitas coisas, ele da uma acelerada no metabolismo tb, tb é energético, tem cafeína inclusive.

Tem um tópico fixo chama-se SUBSTITUTO SEGURO PARA A EFEDRINA e fala bastante sobre o chá.

Abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...