Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine funcionaria para mim??


Popov

Post Destacado

Tenho 19 anos vo fazer 20 em um mês. Nado 2000 metros em 45 minutos de aula, 3 vezes por semana. Eu nadava e corria. tenho 1,74m e to com 72Kg. Quero emagrecer bem. E andei lendo e to vendo que esse Xenadrine pode vir a me ajudar. Eu tenho tempo pra correr e malhar além da natação. Então eu correria, nadaria e malharia durante toda a semana. Já to com uma nutricionista, então to com uma alimentação balanceada e por causa disso já perdi 5 kilos. Além dela, que vou pra consulta amanhã, queria a opinião de vocês sobre o Xenadrine.

Se eu posso tomar nessas condições? Se vai fazer efeito e se realmente funciona?

e tbm queria saber quanto tempo dura um pote com 120 cápsulas (acho que é isso que vem né?) e quantas deveria tomar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Ce tá com 2 kilos abaixo do seu UMC...tem certeza que quer perder mais peso ?? por curiosidade...quer perder quantos a mais ?

provavelmente não muitos, certo ?? então eu te aconselho a fazer alguma dieta e que não seja tão rígida...

Xenadrine tem efeitos colaterais demais...E tem riscos também..

eh querer matar uma formiga com uma metralhadora...

na minha opnião não compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 14.3 de gordura corporal...

ainda é besteira tomar Xenadrine?

Bom, o Xena vai fazer a temperatura do seu corpo aumentar, isso vc já deve saber. Bom, vamos ao que interessa.....perder gordura, bom o Xena vai fazer vc ter mais disposição.

Tome na primeira semana 1 cap no café da manhã e 1 cap 30 min antes do almoço, na segunda semana 2 caps no café da manhã e 1 cap 30 min antes do almoço, da terceira semana em diante 2 caps no café da manhã e 2 caps 30 min antes do almoço, com a quantidade de aeróbicos que vc faz, acho que pode baixar esse percentual para 10%, talvez perca até uns 10 Kilos. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Fazendo tudo isto acho que vc não precisa de Xenadrine não...alias vc viraria o garoto propaganda do Xena sem usar o Xena, hehehehe...

Além do mais ele pode vir a te causar um pouco de falta de ar, to vendo que vc faz bastante aeróbicos, acho que não compensaria.

Totalmente dispensável.

Baixa a bola que o futebol é de botão, tú não precisa disto naum.

Toma chá verde, parece qeu pique não é teu problema.

Bons Treinos!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 19 anos vo fazer 20 em um mês. Nado 2000 metros em 45 minutos de aula, 3 vezes por semana. Eu nadava e corria. tenho 1,74m e to com 72Kg. Quero emagrecer bem. E andei lendo e to vendo que esse Xenadrine pode vir a me ajudar. Eu tenho tempo pra correr e malhar além da natação. Então eu correria, nadaria e malharia durante toda a semana. Já to com uma nutricionista, então to com uma alimentação balanceada e por causa disso já perdi 5 kilos. Além dela, que vou pra consulta amanhã, queria a opinião de vocês sobre o Xenadrine.

Se eu posso tomar nessas condições? Se vai fazer efeito e se realmente funciona?

e tbm queria saber quanto tempo dura um pote com 120 cápsulas (acho que é isso que vem né?) e quantas deveria tomar.

valeu

tem um lado bom, com o xena voce vai nadar horrores, uns 40% a mais que o normal...

o lado ruim, é que como voce nao malha, provavelmente vai perder muita massa magra e seu % gordura deve nem reduzir tanto...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Fazendo tudo isto acho que vc não precisa de Xenadrine não...alias vc viraria o garoto propaganda do Xena sem usar o Xena, hehehehe...

Além do mais ele pode vir a te causar um pouco de falta de ar, to vendo que vc faz bastante aeróbicos, acho que não compensaria.

Totalmente dispensável.

Baixa a bola que o futebol é de botão, tú não precisa disto naum.

Toma chá verde, parece qeu pique não é teu problema.

Bons Treinos!

Abraço,

um amigo meu toma chá verde. Pra que que serve??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que serve esse chá verde e onde tem pra comprar??

Nossa, o chá verde serve para muuuuuuuuuuitas coisas, ele da uma acelerada no metabolismo tb, tb é energético, tem cafeína inclusive.

Tem um tópico fixo chama-se SUBSTITUTO SEGURO PARA A EFEDRINA e fala bastante sobre o chá.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...