Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roacutan x suplementos..


maiconn
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

Eu to tomando roacutan faz uma semana..

To tomando Malto antes do treino e Whey depois tbm..

Por causa do remédio só parei de tomar albumina de manhã.. mas acho que vou voltar!

Único efeito colateral é a pele secar pra caramba.. e descascar.. os lábios racharem e o olho ficar meio seco.. tudo resolvivel com uma pomada Ceralir durante o dia.. e Fibrase antes de dormir.. e no olho colirio quando sentir o olho seco.

As minhas espinhas sumiram mas agora estão voltando.. pois o médico disse que na segunda e terceira semanas as espinhas saem pra caramba.. depois melhor pra valer!!

Espero que fique show!!

[]'s

Ass.: Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

O grande problema do Roacutan é por ser um teratogênico, quanto a possível sobrecarga hepática acho dificil ocorrer, a menos que a pessoa tenha pré disposição genética para tal e abuse de certas substâncias como o álcool, já tomei Roacutan e suplementei normalmente sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já tomei isso ai por 1 ano...

nao tenho 1 espinha na cara e meu figado é 100%

é milagroso o tal do roacutam

o foda sao os labios no inverno que vao arder pracaralho pq seca tudo

Pergunta pro seu dermatologista sobre tomar suplementos já que o remédio só e vendido com receita médica(toda vez que vc for comprar vai ter que voltar no doutor hehe mo foda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que nao tem problemas suplementar com moderacao logico, o unico problema acho que é a creatina pois ela aumenta as taxas TIPO TGO pois a minha fico 3 vezes acima do normal, vi aqui no forum um post falando sobre isso....

agora se mandar um whey malto dextrose...nao tem problemas...

flw......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tomo roacutan , ja faz uns 3 meses, minha pele melhorou muito com relação as espinhas. O ruim é o ressacamento mas é trank de combater.

Antes de tomar o remédio sempre quis suplementar , principalmente com whey mas nunca tinha o feito pois temia q desse mais espinhas. Há duas semanas comprei o whey da eas e tenho tomado uma porção por dia e até agora não deu nenhuma alteração na pele.

Bom, esse é meu caso..lembrando que cada organismo é diferente e pode reagir de maneiras diferentes.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que bom esse topico, to com essas duvidas tbm, o problema é que nao cheguei ainda no roacutan estou usando DIFFERIN GEL E FREACNE, alguem sabe dzer se funciona, se resolve? porque comecei agora! fora isso comecei a suplementacao faz 2 semanas com nutri massa 15000 da integral medica ja me disseram que aumenta as espinhas e o pior é estou conferindo isso de perto aumentou bastante nas costas e a do rosto num aumentou muito pporem as que surgem sao fod., estou na duvida se paro o nutri massa ou continuo, por isso queria saber se o differin faz efeito assim vai compensar as espinhas que aparecem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar





×
×
  • Criar novo...